sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dia ensolarado e bonito para mais um plantão no Biocor da dupla de dois Dra. Orélia Tamburete e Dr. Salgadão. Foi um dia especial porém de muito trabalho para os besteirologistas que tiveram que aprender com a Geovana como se joga dominó de verdade e olha que não foi fácil...


 Depois disso, só conseguiram relaxar com o belo solo de flauta da Dra. Orélia que acabou impressionando o filho do Bill Gatored's e ficou maravilhado com a qualidade de sua música!

O Dr. Salgadão aprendeu duas mágicas inesquecíveis com o Ramon, mágico pra lá de bom (ih, rimou!) e os doutores logo logo deram  "Altas" para ele. Além disso, a Dra. Orélia deu um "Tapa no Visu" na mãe desse mágico porque ela estava com a "espinhela caída" e no final ela ficou perfeita e pronta para arrasar!!

Os doutores também medicaram uma garotinha com "riso frouxo", foi feita uma pequena intervenção com Fita Crep's e tudo se resolveu, inclusive sobrou até para um Doutor meio Salgado que falava em excesso

Depois de mais alguns atendimentos a Dra.Orélia apressou-se para sair pois sua BFF(Best Friend Forever) Wanessa com W, filha do Zezé a estava aguardando para um churrasco no sítio e o Dr.Salgadão não pode ir dessa vez e ficou lá mesmo, sentadinho no banco com as meninas que estavam de Abadá do Bloco fazendo banho de creme no sol.

E foi assim que esses besteirologistas terminaram o plantão: felizes e completos de tanta alegria!










Nenhum comentário:

Postar um comentário