quinta-feira, 9 de julho de 2015

Este sábado foi um dia de muito trabalho para as três besteirologistas que estavam de plantão, Dras. Risoleta, Mandioca e Bassotinha.
Chegamos ao hospital bem cedo, e logo na entrada da pediatria encontramos nosso colega Doutor Mário que nos parou para uma sessão de vídeos disfarçados de fotos! E caímos direitinho... affff...rs!

Depois fomos atender nossos pacientes. A primeira foi a Lívia; Dra. Risoleta logo abriu sua maleta para pegar sua grandiosa e minúscula caixinha de música que roubou a atenção da pequena Lívia. A mãe da nossa paciente chegou com a banheira, era a hora do banho. Como Dra. Mandioca e Dra. Bassotinha não são muito chegadas em banho saíram correndo do quarto.

No corredor encontramos a Solene e o Miguel, outros dois pacientes que só queriam brincar entre si e não nos deixou brincar com eles... fomos então atender a Lívia, outra Lívia... Doutora Risoleta pegou seu magnífico violino e começamos a dançar ao som de músicas clássicas. Lívia dançou do começo ao fim e nos ajudou na hora da salva de Palmas. Ela gostou tanto do nosso nariz que também ganhou um, quem sabe no futuro ela não vai ser uma besteirologista com a gente? Enquanto isso, Solene não parava de nos observar e quando surgiram as bolinhas de sabão ela não resistiu e também entrou na brincadeira.

Depois de muita ralação (no ralador, é claro) e fotos com as colegas do abadá azul fomos ao quarto da Débora e do Mateus, onde Dra. Mandioca e Dra. Bassotinha dançaram pelo título de pior dançarina, título esse que após competição bastante acirrada acabou ficando com a Dra. Mandioca, que teve direito até a uma terrível dança da vitória.

Dra. Risoleta avaliou os pacientes, que passavam bem e que com energia contagiante nos ajudaram com um truque de mágica. Foram prescritos muitos beijos e abraços para todos.

No final do plantão encontramos colegas pelo caminho e muitos paparazzis, rendendo boas poses e boas fotos, com direito até a pau de selfie.


E assim, com muita alegria, terminou mais um plantão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário