segunda-feira, 6 de julho de 2015

O dia amanheceu frio, mas nada segura essas doutoras! E lá se vão as Dras. Ciba Lena, Canjiquinha e Tata Batata cumprir a agenda do dia: hoje tem plantão (ou será plantinha?).


Para alegria geral, foi plantinha mesmo: com muitos quartos vazios, as poucas crianças que estavam lá acordaram cheias de energia, a manhã foi de pura diversão.

Na sala de espera tinha muita gente desesperada, calma pessoal, isso é só questão de relaxar, a Dra Canjiquinha colocou todo mundo pra cantar e dançar, todos se sentiram mais leves e sorridentes, querendo fotografar as doutoras e postar nas redes sociais, ainda bem que a gente passou perfume! 

A pequena Esther, que já conhecia o trabalho das doutoras, estava tão sarada que ficou perseguindo as besteirologistas pelo hospital, só pra mostrar pra todo mundo que esse tratamento é bom mesmo, ela já estava vendendo saúde.

A Dra Ciba Lena queria mostrar pra todos que já sabe dançar o arrocha, com olhar sensual e tudo, mas o telefone dela não parava de chamar, será que ela ainda não sabe que não pode falar ao celular enquanto trabalha? Ah, deixa prá lá, isso é a emoção de ter um celular de última geração. E a gente cantou... dançou... fez bolinhas de sabão... brincou de estátua... de escorrega...

Mas a maior recompensa estava na UTI adulto, onde a Dra Tata Batata finalmente desencalhou: O Dr. Abraão, aquele doce de pessoa, se encantou com a sua presença, e marcou um encontro romântico que deveria acontecer ali mesmo, naquela hora mesmo, no ambiente de trabalho mesmo, ahhhhhh... o AMOR! Como é lindo o amor!!!

E foi com os olhinhos brilhando de felicidade que as doutoras encerraram a plantinha, isso que é bom, pouca criança dodói e muita energia pra brincar!

Beijinhos para o Dr. Abraão e pro resto da galera!


Até breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário