quinta-feira, 23 de julho de 2015

Plantão de quarta com dupla Marmita e o Marmota, ops, quer dizer, Pituxa e Muriçoca!! Bora?

Para começar bem o plantão, nada como ser acolhida com ternura pela nossa agente acolhedora, Neuza. E, é claro, teve gente que chegou de mansinho para sair na foto, né, Nei?? rs. Adoooro!! O Sérgio, aquele todo cavalheiro que segurou a maleta pra Dra. Pituxa, disse que o Nei sai mais nas fotos da Patrulha do que os próprios Patrulheiros...rs. Acho que ele quer fazer parte dessa turminha!! A gente vai adorar, Nei. 

A caminho da Pediatria, Dr. Muriçoca se encantou por uma tal de Bloco Cirúrgico Entregar na Saída. Que nome estranho, Muri. É estrangeiro? 


No quarto da lindeza da Manu, uma delícia de encontro: bolhas de sabão, música, festival de caretas e de beijos. O Muriçoca ficou todo encantado com os beijos. Ganhou um tanto. E a dra. Pituxa, que não é boba nada, guardou um monte de beijo da Manu no Porta-beijo que ela tem, Assim, quando ela sentir saudade da baixinha é só abrir a caixinha e tirar um beijinho. 

A Luciléia, mãe do João Gabriel foi cochichar do Muri e ele ouviu acreditam? Ela falou que ele é todo envergadinho!! Doce ela, né? rs

Esse plantão também foi bem científico. Chegamos a um quarto onde pudemos discutir a semelhança entre os sintomas da dengue e os da paixão. E... Tudo a ver!! Dor no corpo, vermelhidão no rosto, tremor, falta de apetite. Obrigada aos avós e pais da doce Emanuelly que nos ajudaram nessa pesquisa. Aliás, gente estamos precisando de doação de babador para o avô coruja. Baba demaaaaaisss!!!! Mas, a baixinha é linda mesmo!! 

Uma junta profissional com a Allana e a Helena antes de partirmos para o quarto dos bebês. Bebê pra dar e vender. Um taaaanto. Fazendo bronzeamento artificial, acreditam? Essa modernidade... 


Muri tava que tava esse plantão. Não podia ver um rabo de saia. E ele foi atrás da Fabiana, na Hemodinâmica. Recebeu um recado que ela estava com saudade. Rapidinho ele foi prá lá, levar uma florzinha pra ela e falou que ela era linda! Como ela retribuiu? Disse: "Eu fico linda quando eu te vejo". Awwwnnnnn.... O amor é lindo, não é?"

Ah, e falando em plantão científico, estão fazendo uma pesquisa no hospital para descobrirem a espécie do dr. Muriçoca. A Raíssa deu a sua opinião: acho que ele é uma mistura do  mosquito da chikungunya com o da denque!! Eita!! 

Na saída, um encontro também delicioso com o Cauã. Meio arredio no início, se entregou aos encantos dos doutores. Muita bolhinha de sabão e distribuição de adesivos pra todo mundo que estava por perto. Esse vai ser um ótimo doutor...rs. Obrigada pela ajuda, Cauã.

Bom, até o próximo plantão. 

Beijinho na ponta do nariz, turminha!! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário