sábado, 11 de julho de 2015

Amanheceu um dia muito frio mas o coração muito quente, quando lembramos que hoje é dia de plantão no hospital Nossa Senhora das Graças. Ao chegar o trio de médicos: Dr. Minguado Freso, Dra Rolinda e incorporando ao nosso corpo clínico o “cabide” Dr Sherife, fomos recepcionados por várias pessoas que estavam na portaria do hospital, com muita alegria e muitos risos frouxos. Animados, fomos adendrando. Dr. Sherife, para nossa surpresa, é um talento. Como cantor, já participou do “The voice Brasil” onde fez muito sucesso e o seu sucesso por aqui também foi bastante. Cantou em “do maior, re, la, si, do e do re mi si”.
Entramos em um quarto onde conhecemos uma linda garotinha que se chama Samira. A filhinha da Samira dormia ao lado e era uma linda bonequinha: tal mãe , tal filha.

Conhecemos também a Sofia e a Lara. Uma loura e a outra morena. Dr Minguado Freso contou uma linda estória para as duas princesinhas e também fez uma mágica, que deixou todo mundo de olhos arregalados.

Andando pelos corredores conhecemos o Felipe, uma graça de pessoa. Ele vai participar do “Big Brother”. Nossa ! Sensacionaaal. Acho que vamos juntos com ele. Mais adiante deparamos com o Dr
Gustavo, um nutricionista que estava na fila do banco a espera
de uma casa ou de uma caixa de dinheiro. Aí também resolvemos entrar na fila para esperar a tal caixa que não chegou. Cansamos de esperar e entramos então em dois quartos onde havia muitos príncipes e muitas princesas. Alguns acordados, outros dormindo, espreguiçando. Dra Rolinda, Dr. Minguado Freso e Dr. Sherife fizeram algumas apresentações e todos caíram na risada e ficaram felizes.




Que bom! Assim seguia o plantão. Fomos convidados a ir no quarto 730, onde estava o Senhor Miguel. Muito receptivo mas com um chulé daqueles”. Todo o corredor estava infestado pelo odor. Dra Rolinda, especialista, mediu o chulé e realmente constatou a gravidade da situação. Então, colocou o perfume mágico e tudo voltou ao normal. Dr Sherife fez a apresentação de sua linda voz com ajuda do maestro Dr. Minguado Frezo.

Tiramos muitas fotos com a galera de funcionários do sétimo andar. Pessoal bacana e cheio de energia boa. A eles o nosso abraço carinhoso!

Já às 10:45hs nos dirigimos à portaria, onde encontramos mais pessoas e conversa vai e conversa vem  rimos muito. Fomos embora com aquela sensação gostosa do dever  cumprido.







Nenhum comentário:

Postar um comentário