domingo, 5 de julho de 2015

No plantão dessa quarta-feira, Dra. Kaduca, cansada de tantos plantões e enquanto esperava pelo Dr. Mastroti, esparramou-se no colo das pacientes na porta da capela. Elas ainda a cobriram de muito carinho. E tava tão gostoso ali que ela não queria mais sair! Mas... Bora trabalhar, né, Doutora?

Na pediatria, os dois besteirologistas ficaram meio desorientados: as mãozinhas dos pacotinhos estavam calçadas com meias! Mas, meia não é para por nos pés?? Resolveram fazer a denúncia ao médico que passava pelos corredores. Denúncia apurada, caso resolvido. É que a enfermeira do plantão noturno estava tão sonolenta que trocou os pés pelas mãos (ou seria as mãos pelos pés?).

Ao entrarem num quarto, depararam com a pequena Esther que tinha um ursinho de pelúcia debaixo das cobertas. Os doutores com medo correram e se esconderam dentro do banheiro. Que situação! Quando estavam visitando outros pacotinhos, a Esther andava pelos corredores chorando muito porque queria que os doutores fossem novamente ao quarto dela. E saiu contando nos dedinhos até 10, que era o tempo que ela deu para os doutores chegarem até ela novamente. Desejo realizado e ela ficou feliz!!

Na sala de espera, a Dra. Kaduca conheceu o senhor José (Aquele que não tinha cabelos no alto da cabeça, lembra?) por quem ela se apaixonou perdidamente! Afinal, não é dos carecas que elas gostam mais? Então, viva o amor!

Mais adiante avistaram a pequena Bárbara que tinha aos cabelos cheios de "molinhas" e não deu outra. O Dr. Mastroti pegou os cabelos dela e queria que fossem o bigode dele. E a Bárbara, pacientemente, olhava tudo com o olhar cheinho de amor.

Eles foram parar no sétimo andar onde haviam pacientes q se divertiram muito com a dra. enquanto o dr. era desenhado pelo artista senhor Gilmar. O desenho ficou ótimo e o dr. ficou até mais bonito!

Quando estavam saindo para um merecido descanso, o dr. pegou algumas enfermeiras "pra Cristo." Foi logo ensinando como se dançava a dança do firo-liro, mas elas estavam todas enferrujadas. Óleo nelas, minha gente!


Depois disso foram embora felizes, com a sensação de dever cumprido!







Nenhum comentário:

Postar um comentário