quinta-feira, 2 de julho de 2015

No caminho pro Hospital nos deparamos com uma seleção de modelos e uma sessão de fotos. Pediram que ficássemos por lá e posássemos para as fotos, mas, como nós tínhamos muitos pacientes nos esperando e queríamos dar chance para as modelos iniciantes, continuamos nosso caminho.

Em um dos quartos, todos os doutores queriam entrar primeiro e não davam espaço para os colegas, até que o Victor inteligentemente organizou nossa entrada por ordem de tamanho.
Sabiam que tiramos várias fotos com os pacientes e suas corujas de estimação disfarçadas de mães, pais e avós? Estranhas essas corujas, não é?  E também tivemos muita dificuldade de achar a saída, após várias falhas, o Victor, novamente, nos orientou corretamente como sair do quarto. Obrigada, Victor!!

Diagnosticamos o Dr. Espoleta como portador de um bafo horrendo. O Dr. Fulano de Tal fez um truque de mágica e depois perdeu a memória, o que exigiu um cirurgia muito complexa.

O Dr. Fulano foi assediado com piscadelas e beijos pela paciente, principalmente após tocar na flauta uma excelente música que ele compôs e ensaiou várias horas por dia durante anos.

É muito bom encontrar no corredor vários colegas médicos ocupados com seus afazeres. Nós entendemos como é não ter tempo pra mais nada. Vamos ao cinema agora? Hehehe

Antes de sair do Hospital encontramos uma italiana de Tcho-tcho e iniciamos uma longa conversa com ela (em italiano, claro).

Na saída encontramos as modelos novamente. Foi muito difícil explicar que somos médicos e não temos tempo para seguir a carreira de modelo. Mas, após muito insistirem, tiramos umas fotos para servirem de inspiração para as outras modelos.


Até o próximo plantão, turminha!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário