domingo, 19 de julho de 2015

      Hoje sábado, 18 de julho, é dia de alegria e de plantão. Vamos muito animados, Dr. Minguado Freso e Dra. Rolinda rumo ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Dr. Minguado e Dra. Rolinda chegaram cumprimentando todo mundo com sorrisos e lá estavam as pessoas esperando ônibus para irem pra Paracatu, Cordisburgo e até pro Ceará. Como havia muita gente na fila, eles decidiram ir de elevador
No quarto de Kauã e no quarto da Marina, Dr. Minguado apresentou Dra Rolinda como sendo uma famosa “Mulher mágica”. E aí, ela fez a água desaparecer do copo: Sucesso total. Conhecemos a Taísa e a Cristiane no quarto escuro e descobrimos que eram “Mulheres Morcegos”.
Continuando nossa caminhada, vejam só o que vimos! Um salão de beleza no Hospital, onde a mãe Francine fazia penteados no cabelo da filha Giovana. A mágica da “água” rolou por lá também.
No quarto do menino Antenor, os doutores fizeram o atendimento com muitas vitaminas e foi o que ele mais gostou. Dr Minguado até entalou engolindo uma grande vitamina. Dra Rolinda o socorreu! Que alívio!
Mais adiante, encontramos pessoas que haviam engolido semente de melancia, jaca e até jabuticaba à espera do médico. Dra Rolinda queria ficar igual e resolvemos então ir embora para ela comer uma semente de abacate.
Atendimento também na saída, com consulta feita sem a distribuição de senhas. Aí... Encontramos uma junta de 06 homens vestidos com roupas iguais. Dr. Minguado pensou bem e concluiu que a mãe deles havia comprado 2 peças de panos: uma pra fazer as calças e a outra para fazer as camisas. Foi uma farra e com direito à foto.
Em direção ao veículo que iríamos embora o Dr. Minguado quase entrou em carro errado. Dra. Rolinda ficou preocupada, mas chegou à conclusão que era o cansaço da lida do dia. Fomos embora falantes e felizes, mais um plantão cumprido!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário