domingo, 12 de julho de 2015

Nem o frio que estava fazendo hoje em Nova Lima, local onde se localiza o Hospital Biocor, esfriou o ânimo de Cutícula e Risoleta. Enquanto esperavam pela psicóloga que iria acompanhá-las Risoleta aproveitou para afinar seu violino. Já Cutícula, estava impaciente e aflita para começar os serviços.
 Na enfermaria dos pequenininhos, encontraram com Alice, Gabriel, Miguel e Pedro. Os que dormiam, tiveram o sono embalado pelo som da caixinha de música da Risoleta. A dupla de médicas prescreveu a todos os pacientes beijos, abraços e cafunés, cinco vezes ao dia!
Seguindo para a enfermaria 2, encontraram a pequena Lívia, que acompanhava os passos de Cutícula, atentamente, por onde quer que ela andasse. Stefânia e sua mãe divertiram muito ao som do violino da Risoleta e das trapalhadas de Cutícula. Já o Lincoln gostou mesmo foi da mágica dos dados. Mariele, mesmo com medo de palhaços, acabou se rendendo às bentas bolinhas de sabão!
No quarto dos maiores, Cutícula e Risoleta apresentaram uma esquete que deixou a Bruna, o  Ernesto e o Luiz totalmente envolvidos.   

Bem na hora da saída, encontramos com o Sr. Wagner, que estava acabando de ter alta médica e fez questão de tirar fotos com as doutoras. 

As duas besteirologistas distribuíram bastante amor pelo pedaço. Foi muita diversão para um plantão só!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário