quarta-feira, 1 de julho de 2015

Esse foi o primeiro e inesquecível plantão das doutoras Canjiquinha e Madalubi.



Tudo começou com uma conversa gostosa e descontraída  já na entrada do hospital, dra Madalubi estava eufórica para testar mais novo aparelho de consulta... o que é isso, DOUTORA?
Vai começar a brincadeira por favor não tenha medo, quando eu disser dado, vocês vão dizer dedo! Teste na sala de espera, afinal, acompanhante tem que ser concentrado e bem humorado!


Na pediatria, as doutoras quaaaaase viram o menino invisível: O garotinho desapareceu quando as doutoras chegaram. Os pais falaram que o filho era muito tímido. As doutoras deixaram claro que não tinha problema, ele podia ficar lá quietinho em seu esconderijo secreto! A doutora Madalubi fez uma de suas mágicas para o papai e a mamãe ficarem contentes e deixou para o menino invisível uma lembrancinha invisível, hahaha!

E o trabalho continuou com músicas e estórias no próximo quarto. E adivinhem quem apareceu na porta de olho nas doutoras? O menino invisível!.Oba! Ele gostou da brincadeira!

Mais cantoria...A galinha Pintadinha e o galo Carijó.... A galinha usa saia e o galo paletó tó tó... A doutora Canjiquinha teve que arrastar a Madalubi para fora do quarto, é que ela ficou empolgadíssima com a galinha Pintadinha do João Pedro.

A meiga Geovanna ficou radiante com as musiquinhas que a dupla cantou para ela. Doutora Madalubi no pandeiro e a doutora Canjiquinha no chic chic....

Em um lindo reino encantado, cheio de borboletas voando e peixinhos nadando, encontramos a princesinha Ana Laura acompanhada da mamãe e do vovô super coruja.
Teve mãe pedindo notícias dos Doutores Muriçoca e Fulano. Enfermeiras com saudade da Doutora Girassol... Que equipe competente hein?

Na U.T.I adulto encontramos o apaixonante e seresteiro senhor Eneias...falando rapidinho, meu nome é... Enéias!

Lembra do novo aparelho da doutora Madalubi????? Podem acreditar, ele serve para diagnosticar miolo mole! O resultado com as enfermeiras da máfia azul foi positivo.Todas com o miolinho molinho, molinho.


E entre cantorias e contação de estórias sobre princesas e príncipes, as doutoras encerraram o plantão, com a barriga roncando de fome mas com muuuuuito amor no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário