sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O Plantão desse último sábado foi pura diversão! Conseguimos arrancar sorrisos até mesmo de quem nem tinha dentinhos ainda! Hihihihi. Além disso, tivemos a ilustre estréia da Dra. Tatita, doutora muito eficiente que já parecia exercer a especialidade de besteirologia há anos!


A palhaçada já começou a todo vapor no primeiro quarto, onde as bolhas de sabão encantaram as crianças, que tentavam estourá-las uma a uma! Miguel virou profissional! Acertava as bolhinhas em pé, sentado, e até deitado!! João não ficou pra trás, dava até golpes de kung fu para estourar o máximo de bolhas. Quanta esperteza!

A caixinha de música da Dra. Risoleta é pura delicadeza, a musiquinha suave acalma os bebês, como no caso da Ester, e até emociona os pais. Puro amor!

Descobrimos que ouvir os batimentos cardíacos através do peito do pé é bem mais legal e eficiente, pois a energia do coração é tão grande, que transcende do estetoscópio para a Doutora e o corpo dela passa a fazer os movimentos que ela ouve! Além disso, quem encosta na Doutora, também recebe essa energia e começa a se movimentar na mesma sintonia! Foi um remelexo só, o que quer dizer que o coração do pequeno João estava bem alegre!!

Por falar em alegria, a Marcela foi a campeã das gargalhadas e se tornou assessora de figurino da Dra. Bitoca! Além disso, Marcela arrasou na dança e deixou as Dras. Tatita e Bitoca no chinelo, que vergonha doutoras... Impossível desempatar a votação de qual das duas dança pior! Que desastre!
A farra não terminou por aí, as girafinhas detectoras de bafo e cecê desmairam​ imediatamente, acusando que a Dra. Tatita não escova os dentes e que a Dra. Bitoca não lava as axilas!! Que vergonha doutoras! Além de não terem se higienizado corretamente, sofreram novamente empate no concurso de quem dança pior, ao belo som do violino da Dra. Risoleta!

Ao ir embora, na área externa do hospital, as maravilhosas funcionárias que estavam tomando um solzinho adoraram o nosso look, e nós, adoramos os abadás azuis delas! Todas de abadá, e disseram ainda que era do camarote, chique demais!! 

Finalmente, gostaríamos de fazer um agradecimento especial a funcionária do Biocor, Ana Paula Aquino, que com tanto carinho nos acompanha e nos acolhe. Beijo grande querida!!!

Thais Diniz e Brunna​  Moreira






Nenhum comentário:

Postar um comentário