quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Atenção, atenção!!!! Dra. Dandan e Dr. Quito na área!!! Vai começar mais um plantão da Patrulha da Alegria!!! Neste início de agosto, o plantão é inédito com esta dupla do barulho!!! Este mês promete muitas emoções!!! 
Começamos bem animados nesta quarta feira do mês do vento!!! E ligeiros como um vento chegamos na pediatria, após muita farra na entrada do hospital, recepção, sala de espera e sala da enfermeiras... e depois de lavar as mãos, é claro!!!

Nosso primeiro cliente foi o pequeno Gabriel, que junto com a mamãe, curtiram bastante as musiquinhas desta dupla e as bolhinhas de sabão da Dra. Dandan. Já a Ana Beatriz estava dormindo o soninho dos anjinhos, então a musiquinha foi para a mamãe. Mas acho que a Aninha até sonhou com as vozes afinadíssimas dos patrulheiros.
A Cecília prestou muita atenção na dancinha dos dois e a Sara parou de chorar para prestigiar a historinha mágica da princesa Sara, onde o rei foi preso pela bruxinha feiticeira, mas o fado madrinho, isso mesmo, fado madrinho, ajudou a princesa Sara que, num passe de mágica, logo soltou o querido rei da prisão. Ainda deu tempo da Sara fazer um grande dado se transformar em vários dadinhos coloridos bem na frente de todo mundo. Como se faz isso Sara?!!!!
Foi um dia de conhecer vários bebezinhos, num mesmo quarto encontramos a Ana Sophia, o João Gabriel, a Maria Luiza e o Miguel. Todos eles muito lindinhos e todos gostaram muito das musiquinhas dos patrulheiros. Alguns que não estavam dormindo caíram no sono com as músicas de ninar, não é mesmo Maria Luiza?
O Vítor e a Sofia foram mais uma dupla de criancinhas que ficaram muito satisfeitas com nossa presença, que coisa boa!!!
No quarto do Bruninho a mamãe e a titia participaram pra valer do show de músicas que rolou! Quase que não fomos embora de tanto que ele gostou... gastamos todo o nosso repertório e ainda repetimos.... que beleza!
Ainda deu tempo de visitar mais um bebê que estava dormindo, então foram a mamãe e a vovó que aproveitaram a festa.
Indo embora,  muitas brincadeiras com todos no corredor, mais brincadeiras na sala de espera, com os porteiros e então: voltamos! Isso mesmo, fomos convidados por uma gentil senhora para visitar o marido dela na UTI. E depois das devidas autorizações, conhecemos o Sr. Carlos que ficou muito feliz com nossa presença...
E assim terminou mais um plantão da Patrulha, com gostinho de quero mais e custando esperar até sábado para o próximo... mas vai passar logo!!!
Um grande abraço e até lá...
Dra. Dandan

Dr. Quito








Nenhum comentário:

Postar um comentário