quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Olá amiguinhos do peito, do coração, do nariz vermelho, do joelho, cotovelo... Bora pro plantão? 
No dia de hoje encontramos muitos “pacotinhos” lindos, inclusive que chegaram em dobro, pela dona cegonha. Como eles estavam descansando e se recuperando da longa viagem que enfrentaram (durante alguns meses), nos limitamos a cantar algumas canções para dar as boas vindas.
Também soltamos o “vírus” do amor por todos os ambientes pelos quais passamos, o qual não tem contra indicações e é muito contagioso...  Logo o seu efeito se fez visível, pois tinha gente com riso frouxo e sorriso no rosto, causando uma verdadeira epidemia da alegria.
Ainda soltamos muitas bolhinhas de sabão, que funcionavam como vitaminas para deixar os baixinhos mais fortes. E não é que deu certo?! Teve um amiguinho nosso que até conseguiu tombar o burrinho da dra. Ciba Lena com o seu sopro super potente, enquanto eu (dra. Dan dan) e a dra. Sininho ficávamos só nas nossas tentativas (fracas, por sinal).
Por falar em dra. Sininho, ela estava radiante com sua estreia como besteirologista oficial e produziu seus encantos com suas divertidas brincadeiras e seu pozinho mágico, que tinha o poder de livrar a dra. Ciba lena das paralisias que eu lhe causava quando lhe dava umas marteladas.
A dra. Ciba Lena estava muito empolgada com o seu telefone de “última geração” e fez várias tentativas de falar nele mas acredito que ele é mudo pois não o ouvi dar nenhuma resposta para ela ou então a ligação entre eles não estava tão boa. Será que o fio solto tem algo a ver com isso???
Bem amigos, nosso plantão chegou ao final.
Beijão no coração de vocês e na pontinha do nariz!

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário