quinta-feira, 20 de agosto de 2015


O plantão dessa quarta-feira foi enfeitado com a estréia da Dra. Criola Preta, a doutora dos cílios longos e encantadores. Ao chegarem ao hospital os drs. Minguado, Kaduca e Criola viram muitas pessoas no mesmo ponto à espera de táxi, metrô, trem, avião, carrinho de picolé...rs. Como nenhum desses transportes chegava, foram todos no "licópitero" da dra. Kaduca. Pronto! Entregas feitas! Tudo resolvido!
  

Já dentro do hospital, o Dr. Minguado resolveu desinfetar-se. Foi um verdadeiro banho ecológico. Foi dada aula de etiqueta para a enfermeira aprender a entrar com classe no quarto dos pacientes. Dra. Criola ficou toda feliz porque a Gisely tinha covinhas como as dela. A dona Risadinha teve q tomar “injeção” de potássio cremoso e carboidrato para parar de rir, mas não adiantou. Rolou até selfie com os doutores.

Em outro quarto rolou a mímica e o idioma dançado. Muita risada foi dada. Legal mesmo foi a Dra. Criola conseguir ver os olhos lindos, cremosos e relaxantes da D. Hermilene, através dos óculos. Caso raríssimo!

Encontraram com o papai Daniel todo orgulhoso, marinheiro de primeira viagem, com o filho Pablo, um pacotinho, ops, pacotão com mais de 4 quilos. Foi comemorar dando " uma volta" no abençoado ‘licópitero’ com a doutora dos cílios longos. Tinha também no corredor a musa de Guilherme Arantes, a Joseli "Cheia de charme”.


Muitas mágicas, bolhinhas de sabão e vírus do amor foram distribuídos e eles se foram felizes da vida! Dever cumprido!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário