sábado, 15 de agosto de 2015

Mais um plantão se iniciou nesse dia lindo de sábado. Dia esse tão especial em que as Doutoras Tata Batata, Canjiquinha e Maria Chiquinha eram todo gás para visitar os pacientes do Hospital.


Maria Chiquinha chegou cedo para "trabaiá" e enquanto esperava a Doutora Tata e Canjiquinha se fez de estátua para que ninguém a visse. Nada fácil, já que antes de chegar foi ao salão para fazer um novo penteado, um "Rabo de Cavalo", e que por sinal ficou chique “Nurte".

Doutora Canjiquinha,vlogo na recepção,encontrou um "persoár" que estava a esperar para entrar, bateu um papinho e seguimos adiante.

Visitamos vários pacotinhos, conhecemos a Bela, uma princesa linda, de cachinhos dourados... Aaa que Amor!! Dona de um sorriso lindo!

Visitamos um apartamento em que fomos solicitadas, onde tinha uma vovó lindaaa! Toda derretida pelo neto e pela filha, lindas e muito agradáveis. Lá a Doutora canjiquinha "filosofou" sobre as principais causa das coisa hihihi, e também fez vários testes de "mIOLO mOLE"com o MioLoScÓpIO, esse teste é infalível!! E foi só alegria e muito riso!!

Na UTI Adulto, sempre somos recebidas com muito amor. Cantamos para um galerinha pra lá de especial, músicas dificílimas, com vários tons e com vários graus de dificuldade nas notas, aprendidas com vários meses de treinos!! Ufaa!                       

 A minha mãe,minha mãe,A minha mãe,minha mãe, é a........ Mulher do meu Pai!!
A minha Tia,minha Tia, A minha Tia,minha Tia. é........ A Irmã do meu Pai!!
India seus cabelos, India seus cabelos , Indiiiiaaaaa os seus cabelos 

Uma cantoria afinadíssima, digna de um grande concerto!!

E assim encerramos um lindo dia de trabalho, com gostinho de quero mais, e dever cumprido.


Beijos das Doutorgatas... kkkk








Nenhum comentário:

Postar um comentário