quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Esse sábado foi feriado em BH, mas não pra Dra. Rosinha, Dr. Banzé e o estimado porco Barnabé. Sim, o Barnabé estava de volta pra porcoterapia com lambidas de dedão. E a boa notícia: hospital vazio! Não que os besteirologistas não gostem de trabalhar, mas o Biocor é lugar de passagem pros pequenos e a gente fica feliz quando estão em casa.

Temos que confessar que os doutores ficaram um pouco confusos assim que entraram. Não sabiam se estavam numa casa de show, num castelo ou num zoológico. Isso porque as enfermeiras estavam desfilando abadás azuis super na moda. As mamães também vestiam azul, e as caras de sono denunciavam que houve muitos shows de madrugada. Mas aí começou a aparecer a realeza. Princesas, príncipes, rainhas e quartos reais. Até cavalo branco tinha na portaria, na mesma dieta de alface do Barnabé.

Continuando o plantão, apareceu a macacada... infestação de macacos no Biocor!! Tinha macaco em cima da cama, na cabeceira, nas roupas e até dando plantão. Banzé começou a ter alguns efeitos colaterais de primata que logo passaram. Andando pelo hospital, mais ursos, galinhas, coelhos e também... as onças!! Os doutores correram sérios riscos de serem atacados por tanta fofura da oncinha de colo. 

Depois de todas essas aventuras, Banzé aproveitou o descanso masculino e fez o quê? dDrmiu até babar... Rosinha ficou de fora, afinal era só pra homens. Saindo do hospital, cumpriram as normas de higiene e com muita bucha e sabão, tomaram o banho de sol junto a alguns pacientes na saída. Haja saúde pra tanta besteirologia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário