segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EXTRA! EXTRA! EXTRA! Concurso Cultural Mês das Crianças

Dê um nome para o passarinho da Dra. Sara Cutículas


O mês de outubro é famoso por ser o mês em que se comemora o Dia das Crianças. E, pensando nessa data super bacana a turminha da Patrulha da Alegria resolveu ajudar uma das Doutoras e, ao mesmo tempo, fazer uma criança feliz, mesmo que essa pequena criaturinha seja a criança interior de um adulto.  

E para contar direitinho como vai funcionar é preciso prestar atenção nessa pequena história...

Era uma vez, uma Doutora de nariz machucado e rolinho no cabelo, que ganhou um passarinho.
Contente com o presente e muito apegada ao bichinho, sempre o leva aonde quer que vá, até mesmo nos plantões do hospital.

Mas, como é avoada essa Doutora! Muito tempo se passou e a Doutora até hoje não deu nome pro passarinho. Será que quando ela caiu de nariz no chão, o tombo afetou a sua cabecinha?

É aí que surge o problema... sempre que a Doutora apresenta seu passarinho para uma criança aparece a pergunta: “Qual é o nome desse lindo passarinho?” E o que acontece? Ela fica lá, com uma cara de tacho danada.

Tadinha da Doutora!

Para tentar ajudar a Dra. Sara, resolvemos pedir a ajuda de todos! Vamos encontrar um nome bem lindo pro seu passarinho?

Olhem bem pra ele, vejam as cores, o biquinho, as marquinhas que ele tem e sugiram um nome. Mas tem um detalhe muito importante: SÓ AS PESSOAS QUE TÊM AMOR E FÉ NO CORAÇÃO CONSEGUEM VER O PASSARINHO.


Observem bem a foto, prestem muita atenção aos detalhes e pensem em um nome bem bonito. O nome mais bonito vai ganhar um filhotinho do passarinho e uma gaiolinha igualzinha a da Dra Sara. E se o ganhador for residente em Sete Lagoas é a Patrulha da Alegria vai fazer a entrega. Que chique!

E então, o que tá esperando? Dê uma olhadinha na foto e dê sua sugestão! E deixe sua sugestão para o nome do passarinho.

Esperamos por você!


Como participar

1 - Visite a página da Patrulha da Alegria no Facebook facebook.com/patrulhadaalegria

2 - Observe bem a foto do passarinho e pense em um nome bem bonito

3 - Deixe um comentário com o nome que você escolheu abaixo da foto e pronto! Você já estará participando!

Cada pessoa poderá participar com quantos nomes quiser, basta utilizar a criatividade.

Lembrando que só valem os comentários deixados na página da Patrulha no Facebook, onde você poderá conhecer o regulamento da promoção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário