quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sabadão, solzão, dia de.... Plantão no BIOCOR!

Trio de doutores mais fofos
E lá fomos nós, os Doutores mais fofinhos do Biocor: Dr. Leitão Pururuca, Dr. Strepto Purga e a sempre charmosa Dra. Clara Boia.

 Logo na portaria encontramos a mãe dos filhos com olhos do pai! Como assim?  A mamãe acabou nos contando que o pai tem uma fábrica de olhos dentro da cabeça! A gente até encomendou uns pares. Prá poder variar de acordo com a roupa, né?

Ao chegarmos, fomos recebidos pelo Luiz Fernando que se tornou o chaveirinho (ou rabinho?) dos Doutores neste plantão. Aonde iam Doutores, lá estava o Luiz, pedindo bolinhas de sabão a todo o momento!

No primeiro quarto encontramos o Miguel, o do cavalo. Isso porque seu pai é domador de cavalos e o cavalo é o bichinho de estimação da casa. E vocês não vão acreditar, o pai do Miguel estava mancando, coitadinho, caiu do cavalo... Que domador é esse? Rsrsrs...

Seguindo com os atendimentos, reencontramos a linda e sorridente: Isabela!  Sempre tão bela! Estava passando tão bem que deixamos para ela uma grande trouxa de roupas para passar.

Cuidado! Pé Grande à frente!
O que? Como assim?

Ahhh... era o Aloísio do Pé Grande. Um garoto muito esperto de apenas 11 anos que calça 40, imagine quando tiver 20 anos? Glup! rs

A Dra. Clara Boia percebeu um pouco mais ao fundo do quarto, uma linda garota, a Ana Cecília. Estava um pouco retraída e sem apetite, mas o Dr. Strepto logo receitou uma pílula que mata fome. Ela toma uma pílula com um copo grande de suco, pão e alguns biscoitos. Essa pílula é tiro e queda. Importada!

A mocinha ficou tão bem que ganhou um trato na beleza, dado pela Dra Clara Boia e ficou ainda mais linda, assim como sua mamãe, que estava sofrendo de riso frouxo.

Hora de falar de um momento muito especial e emocionante: Quinze dias atrás, encontramos a Aninha, uma linda garotinha que estava sempre no colo da vovó, mas muito tristonha. Hoje a encontramos novamente, mas, desta vez, nos recebeu com um brilho nos olhos que há muito tempo não víamos. Encantou-se com as mágicas bolinhas de sabão que Dra. Clara Boia e o Dr. Strepto soltavam. Ela, que não tinha forças para se mexer, ergueu as mãozinhas em direção as bolinhas de sabão. Milagre?

Não! Amor. Tanto que a Dra. Clara Boia deixou seu tubinho de bolinhas para que a vovó pudesse soprar para ela durante todo o dia. Momento mágico!


Aninha se empolgou tanto com a bolinha que ficou com o
tubinho da Dra Clarabóia

Antes de terminarmos nosso plantão, demos uma passada na sala de espera para ver o que viria: Será um metrô, ônibus, carrocinha ou o lanche?  Dr. Leitão, esperto que só, após resolver o enigma saiu de lá com uma garrafa de café e bolachinhas.

Tinha uma moça esperando também (só não conseguimos saber o quê) ela cruzou as pernas de uma forma tão diferente que chamou a nossa atenção.  Ela passava uma perna por cima da outra e depois por baixo e por cima outra vez.

O Dr. Leitão, foi desafiado a fazer igual... não deu certo! Nem com a ajuda do Dr. Strepto ele conseguiu essa façanha. Imaginem só!

Foi um plantão fantástico, o primeiro do Trio Bolinha... rsrsrs.... que venham os próximos!!

Luiz Fernando estourando as bolinhas de sabão
Detalhe... tia Cris ali de olho
Olha a Isabela aí gente... dessa vez com o cabelo já arrumado
Momento mágico do plantão Aninha deslumbrada
com as bolinhas de sabão
Dr Strepto é formando na CUSPE.
Um dia inteiro aprendendo fazer bolinhas de sabão
como essa obra de arte aí



Nenhum comentário:

Postar um comentário