quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Plantão 08/09/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

Plantão da Dra. Vick Vaporuba!

Dra. Dorotéia e Dra. Vick Vaporuba
E lá foi ela, feliz da vida acompanhada de uma estagiária, a Dra. Dorotéia! Ter estagiários é uma delícia e tem várias vantagens, além de passar o conhecimento, pode também passar o serviço, hihi... Em bom mineirês: "trem bão é estagiária!" Carrega a bolsa, não reclama... E nesta de passar conhecimento e serviço deu até para a Dra. Vick dar uma descansadinha, entre uma consulta e outra.

Quando chegaram ao hospital, foram direto à casinha (banheiro, para os leigos), mas deram com a cara na porta. Havia um cartaz restringindo o acesso às mães e acompanhantes. Dra. Vick, atrevida que é, deu um jeitinho, hihi... escreveu  umas coisinhas e resolveu o problema!

Seguiram contentes. Muitas crianças, bebês fofos, mamães e papais afoitos por atenção e descontração. E Dra. Dorotéia assimilando tudo! Foram à Hemodiálise, antes passando pelo raio X, onde há um "deus grego"!

No caminho, viram uma plaquinha bem interessante e se preveniram contra os possíveis efeitos. Narizes vermelhos geralmente são bem sensíveis!

Fim de plantão, missão cumprida! Lições repassadas, certezas quanto ao caminho a seguir, sempre uma grande emoção!Dra. Dorotéia, até a próxima! E seja muito bem vinda à trupe.

"E Doutoras Palhaças"


Trem bão é ter uma estagiária!



Nenhum comentário:

Postar um comentário