segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Plantão 25/08/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

Sábado, 25 de agosto, foi a vez das Doutores Ciba Lena e Vick Vaporuba assumirem o plantão do Hospital Nossa Senhora das Graças. Mas nesse plantão não foram sozinhas, levaram a tiracolo (hihi!), a Doutora Chá Peuzinho, uma gracinha de Doutora, de lindos olhos verdes, que está aprendendo as artes da palhaçaria, digo, da besteirologia, ou melhor, da medicina, com as Doutoras.

Dra. Ciba Lena e Dra. Chá Peuzinho
em ação
E lá se foram as três com muita disposição para lidar com as crianças da pediatria. E haja disposição!

Aliás, uma das matérias do curso de Besteirologia é justamente Preparo Físico e Químico Avançado, onde os aspirantes a besteirologistas aprendem as técnicas da boa disposição, o modo certo de atuar no hospital sem desmaiar de cansaço ou ter fraquezas nas pernas de tanto perambular pelos corredores.

As Doutoras realizaram várias consultas, fizeram exames de rotina e de falta de rotina (estes são os mais surpreendentes!), aplicaram injeções de ânimo  e comprovaram, mais uma vez, que o sorriso é o melhor remédio, pois alimenta a alma, alivia sofrimentos, une corações e nos mostra o lado belo e colorido do mundo!

Aos nossos pequenos pacientes, nossa gratidão sempre! Nos ajudam a cumprir nossa missão com muita alegria.

À Doutora Chá Peuzinho nossas boas vindas! Que tenha muitas conquistas em sua caminhada! A Patrulha da Alegria a recebe de braços abertos e narizes vermelhos!

Como gostamos de um Raio X, digo, uma foto!
Dra. Ciba Lena adora um telefone!!!
Lindeza!
Este sorriso é mágico



Um comentário:

  1. Lindo... que Deus iluminem todos vcs a cada dia para continuar com este trabalho fantástico. Penso que muitas das vezes não precisamos de um medicamento para amenizar o sofrimento, a dor e sim várias GARGALHADAS já resolve... Parabéns a todos!
    Chá Peuzinho fico lisonjeado em saber que se tornou de fato algo tão real, puro e o mais importante uma palhacinha dos integrantes da patrulha da alegria. Lembro de ti antes de nascer, onde havia conversas sobre sugestões do que fazer e como fazer acontecer e também objeções, mas enfim, agora já está pronta Dra Chá Peuzinho para o combate aos sorrisos acobertados por algo que não importa saber ou tentar entender.
    Desejo a vc que continue a sua jornada de muitas gargalhadas e brincadeiras não deixando que nada atrapalhe o seu objetivo que é fazer o dia de alguém ficar diferente.

    Frederico Mickael

    ResponderExcluir