sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sábado de sol... Plantão no BIOCOR

Dra Claraboia exercendo sua função favorita...
aplicando generosas doses de bolinhas de sabão
Mais um lindo sábado (25/08) ensolarado, e lá se vai o casal de médicos mais charmoso do Hospital Biocor... Dra. Clara Bóia e Dr. Leitão Pururuca que ao desembarcarem de sua viatura, foram surpreendidos por um agente de trânsito, que ficou tão encantado com o charme dos dois que nem cobrou pelo estacionamento.

Ao chegarem na pediatria, foram recepcionados pelo Guilherme, um encanto de menino que ficou louco pela fantástica máquina de bolinhas de sabão.

A Dra. Clara ficou muito metida gente, a Raissa, uma menina linda, usava um laço rosa igual ao dela... ah, a meia também era igual. Teve um tratamento de beleza completo também, a Doutora com seu secador xike demais deixou a Edvânia como uma princesa... foi muito legal. E o Dr. Leitão, como sempre com o cofre a mostra, mas desta vez rendeu alguma coisa... rsrsrs... a Rafaela fez vários depósitos (dinheiro de mentirinha é claro né...).

Para não fugir do costume, a Dra. Clara Bóia exibiu seu belos “passes” de dança, que a propósito, ensinou para a Britney Spirro. O plantão na enfermaria terminou com o Dr. Leitão exibindo seus dotes de mágico e com a ajuda de todas as crianças ele transformou três pequenos pedaços de barbante em um único e grande barbante... foi um plantão show.

No CETIPE, cantamos varias canções para os majestosos nenenzinhos e encontramos Micheline, uma menina linda, de 19 anos. Descobrimos que ela é cantora de rock, aí então cantamos para ela né, aquela musiquinha linda..."a Patrulha veio aqui pra ajudar você a sarar este dodói"...

Micheline se emocionou demais e disse que eram os melhores e mais belos médicos que tinha ali... imagina dois médicos que ficaram felizes... pois é, Dra. Clara Bóia e Dr. Leitão Pururuca ficaram muito mais que felizes... Antes de sair, Dra. Clara Bóia ainda deixou uma receita médica para Micheline: Bolinhas de sabão 50 vezes ao dia... e é claro, este remédio foi aplicado várias vezes durante a consulta.

E assim terminou este plantão, muito agitado e com muitas emoções, os médicos ficaram exaustos e até deram uma cochiladinha antes de ir embora...

Até o próximo plantão.


Obrigada sr Orlando pelo estacionamento de grátis!!!
Nós merecemos! kkk
Gente... reparem bem! A Raissa estava igualzinha a Dra Claraboia...
detalhe no laço e nas meias.... um charme só!
Dr Leitão dando aulas de como fazer bolinhas
de sabão para Guilherme
Pedrinho encantado com a bolinha de sabão



Nenhum comentário:

Postar um comentário