segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia 25 de agosto, dia de homenagem!

Vocês já conhecem o Dr. Minguado Freso, não é? Conceituado médico besteirologista, em atividade há sete anos com a Patrulha da Alegria. Mas, por trás da máscara de besteirologista, tem uma pessoa tão linda quanto: o Sr. José Eustáquio Corrêa. Casado, pai de três filhos, fundador do grupo de teatro Popularizô, ator, diretor, contador de História, membro da Academia sete-lagoana de Letras, professor de teatro, um dos grandes responsáveis pela divulgação do folclore em Sete Lagoas, amigo, avô, tio, mestre, enfim... muita coisa pra uma pessoa só, né? Mas ele dá conta de tudo e com louvor.

Tanto dá conta que no último dia 25, foi reconhecido como grande artista e incentivador das artes em Sete Lagoas, num evento que acontece em todo o mundo onde haja representação da Associação Ibero americana de Artes das Nações, representada em Sete Lagoas pela Companhia de Artes Sara Brasil Nações. Por não poder comparecer a esta grande festa, foi representado pela também atriz Ilza Gonçalves.

A Patrulha se sente também homenageada por ter em seu “Corpo Clínico” pessoa tão especial. Parabéns, Zezinho, e um beijinho na ponta do nariz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário