quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Patrulha no Dia V

No dia 26 de agosto algumas empresas da nossa cidade se reuniram para proporcionar um dia especial para pessoas muito especiais: nossos queridos idosos. Intitulado como dia V, o domingo na Vila Vicentina contou com a presença do pessoal do Grupo de Convivência da Dona Dochinha e do Grupo da Melhor Idade do SESC.

Durante toda a manhã do domingo os parceiros se uniram para proporcionar várias atividades bacanas aos presentes. A Patrulha da Alegria não podia ficar de fora né, mas ajudamos de uma forma um pouquinho diferente. Organizamos, com o apoio do grupo de Voluntários da Cedro e Cachoeira, Felt, Policia Militar e Secretaria de Esportes, uma blitz na orla da Lagoa Paulino na manhã do sábado. Todo mundo que parava (por vontade própria ou livre e espontânea pressão), era convidado pelos palhaços a aderir à campanha de doação para a Vila Vicentina e Dona Dochinha através da conta do SAAE!

Sabemos que não conseguiremos suprir todas as necessidades dessas entidades tão especiais, mas esperamos ter plantado uma sementinha de solidariedade em cada pessoa que foi parada por nós. A todos que nos receberam tão bem durante a blitz, o nosso muito obrigado. Aos parceiros, valeu a força! E aos palhaços “estagiários”, VOCÊS BRILHARAM!




2 comentários:

  1. Essa palhaça estagiária que vos fala agradece...

    ResponderExcluir
  2. Fantástico trabalhar com essa moçada!!! É sempre um enorme prazer... Contem conosco!

    ResponderExcluir