quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Plantão 10/08/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

Bolhas mágicas
O Plantão do sábado, dia 10 de agosto, foi ótimo! Dra. Vick Vaporuba e Dra. Ciba Lena encontraram uma turminha ansiosa por brincadeiras, ops, consultas.

Em um quarto, as Doutoras encontraram com vossa majestade, o Príncipe! Ele mesmo, aquele que mora nas historinhas! Lindo, valente, de sorriso enigmático! E claro, rodeado da família real, mamãe, vovô e vovó monarcas! Hihi...

Havia um garotinho, muito levadinho, que teimava em dar sustos nas Doutoras! Mas que ele ficou lindo com um narizinho vermelho, ah, ficou! E depois de conhecer o famoso remedinho das Doutoras, aquela super fórmula mágica chamada "bolhas de sabão", não queria mais deixá-las ir embora!

Incrível o poder de algo tão simples como bolhinhas de sabão! E talvez aí esteja o segredo, na simplicidade é que encontramos a mágica, no simples, mora o maior encanto! Em sorrisos, abraços e olhares encontramos o maior tesouro que podemos almejar: o afeto! Sincero, desprendido, gratuito.

E afeto verdadeiro, daqueles que aquecem o coraçãozinho, foi o que tiveram da Dona Stela, uma senhorinha de mais de 80 anos, mas que mantém a alma de uma criança! Seu segredo de alegria e longevidade? Bom humor!

Beijocas, querida, vamos seguir seu conselho! Com bom humor e alegria no coração!

O Príncipe
Não fica lindo assim?
Dona Stela, nossa amiguinha linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário