segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Plantão BIOCOR: 11/07/2011

Mais um dia de plantão no Biocor, preparados seguem a Dra. Orélia Tamburete e o Dr. Strepto Purga para os atendimentos do dia. Chegando lá os Doutores encontraram uma garotinha linda, a Raíssa, pra lá de esperta. Ela se apaixonou com as coreografias da Dra. Orélia, que aprendeu tudo sobre dança com a Wanessa Camargo, vocês já sabem né? É coisa fina, só pra quem pode... e a Raíssa pode!!! Inclusive fizeram o teste de audição com a Raíssa e descobriram que ela está ouvindo até mais do que devia!

As meninas do bloco cirúrgico estão aprendendo
com a gente, tocas coloridas!!
A Dudinha, que não tirava seu dedinho da boca, só queria remédios de bolhinhas de sabão, mas quando uma enfermeira trouxe um outro remedinho, ela foi muito obediente e tomou tudinho para os doutores verem que ela vai sarar logo logo, e nós, Dra Orélia e Dr Strepto ficamos muito, muito felizes com isso!! O Carlos que estava perto da Dudinha só queria saber de dormir e não quis conversa, tudo bem, os doutores entendem!! Do outro lado, Bernardo e Sebastião (podem chamá-lo de Tião) estavam felizes e satisfeitos e passando muito bem todos dois, o Bernardo ficou de nos emprestar as bolhinhas de sabão que ele tem em casa, vamos cobrar heim?

Atendemos também o Ryan, que não largava seu boneco Max Steel, Dr. Strepto disse que tem uma coleção desses bonecos, mas eu não sei não, me falaram por aí que já o viram com uma boneca da Barbie, hi hi, deixa isso pra lá!! Encontrei por lá uma baiana arretada, a mamãe da Emily, que ficou de nos ensinar o segredo da juventude, disse que é uma água da Bahia, estamos à procura dela, se alguém achar mande entregar para a Patrulha da Alegria, por favor!

Depois de mais alguns testes na turminha partimos para o CTIPE, lá atendemos o Taynã, garotinho pra lá de especial que deixou os Doutores muito recompensados com vários SORRISOS que jamais sairão da nossa memória, foi lindo e mágico!

Lá também estavam, a outra Raíssa, a Isabela, o Arthur e o Bruno que não tirava o olho do jogo de futebol do Brasil X México, que no final deu no que deu né? Perdemos mais um ouro...aff, deixa pra lá! Resumindo, foi um plantão muito gratificante e saímos de lá com os corações preenchidos de amor e prontos para a próxima jornada de trabalho, será agora uma plantinha ou uma mudinha? Estamos cansados né? Hi Hi... até o próximo plantão!

Dancinha da Dra. Orélia para Raíssa
Teste de Audição
O belo sorriso do Taynã
Nosso amigo Tião



Um comentário: