quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Plantão 15/09/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

Estreia da cabide Dra. Lola

Dra. Piri Lampa, o cabide Dra. Lola e Dra. Sara Cutículas
Mais um dia delicioso de plantão no nosso querido hospital Nossa Senhora das Graças! Dessa vez foi a estreia da Dra. Lola que mais parecia uma veterana na besteirologia! Depois das apresentações na recepção ( algo me diz que o Renato ficou encantado com a Doutora) encontramos logo na entrada nosso colega de profissão, Dr. Jaime.

Depois de um breve papo com a Dra. Sara Cutículas, ele deu a triste bomba, e nem preparou a pobrezinha: homem é igual a telefone publico 75%ocupados e 25 estragados! Aiaiaiaiai, a pobrezinha quase teve um piripaque! Depois do tradicional cafezinho na Belkiss as Doutoras foram atender na UTI e encontraram a coincidência mais coincidente de todas as coincidências do mundo:

Leito 01: mãe: Márcia, filho: Davi

Leito 02: Mãe: Márcia, filho: Davi

Será que elas combinaram? Depois de várias musiquinhas bem baixinhas as besteirologistas partiram para a pediatria que estava lotada! Teve de tudo, o Welerson que não largava seu pão de jeito nenhum, o Marlon que estava achando que ia virar borboleta e ficou igual a um casulinho.

Não houve quem resistisse à tentação de voar durante a música dos pequenos pardais. Em todos os quartos que passamos tinha gente voando, voando! Um dia especial pra Dra. Lola, pras Doutoras. Piri e Sara que amaram a companhia e pra todos os pacientes internados no dia!

E nesse post em especial, um super beijo pro Erick, nosso velho amigo, que estava internado! Saúde a todas vocês criancinhas que moram nos nossos corações!





Nenhum comentário:

Postar um comentário