segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Plantão BIOCOR: 08/09/2011

Sábado, 08 de setembro, um lindo dia ensolarado e lá fomos nós, Dra Orélia Tamburete, Dra Clarabóia, Dr. Leitão Pururuca e a Aninha, nossa “fortógafa” especial, rumo ao Biocor.

Ao chegarmos, vimos um caminhão repondo o ar do hospital (onde será que ele gastou tanto ar? Será que tava na maratona?). Dra Orélia que não é boba nem nada, aproveitou para se abastecer do tal ar geladinho que saía do caminhão. Dr Leitão também aproveitou a deixa e se esbaldou no ar refrescante!

Dra Orélia tomando um arzinho
 Passando pelo postinho, logo encomendamos a comida balanceada que eles servem lá... A propósito, sabem por que se chama comida balanceada? Dr Leitão explica: “Comida balanceada é qualquer comida (tipo feijoada, lasanha, espaguete) que devemos servir no prato e comer balançando, de um lado para o outro, ou para frente e para trás, tanto faz. O importante é comer e balançar!” Obrigada, Dr. Leitão, pelas explicações!

A Maria Eduarda, uma bebezinha toda cor de rosa quis tirar as mãozinhas da luva para tampar os ouvidinhos ao ouvir a Dra. Orélia cantarolar. Uai... Por que será?

O Guilherme parece que tomou um ‘choquito’ por encostar o dedito na tomadita! Vejam o cabelito! Nem precisa falar o quanto ele se apaixonou com as mágicas bolinhas de sabão, né? São mesmo irresistíveis!

No quarto seguinte, a Isabela ficou ainda mais bela depois que a Dra. Clarabóia arrumou as suas madeixas! (É, a Dra. Clarabóia fez especialização em Cabeleirologia, lá em Rastafarium Medical Center) Victor... Esse deu trabalho! Tinha um robô que girava e atirava para todos os lados. Pernas para que te quero... tivemos que nos esconder! Mas, depois do pique-scon..ops, da junta médica, o  Dr Leitão interveio com seu grande cofre, com mágicas das cores (vermelhasis, azusis e brancasis) e com a Mirrosa (é a Vaca Mimosa Rosa do Dr Leitão). Finalmente: Doutores 2 x 1 Robô.

A caminho do CETIPE encontramos o Danilo. Dra Orélia insistiu em tocar sua flauta doce (meio azeda tem hora, né Doutora?!). Mas até que não ficou muito ruim não, pois o Danilo reconheceu as músicas e fez as Doutoras dançarem. Claro que as doutoras apresentaram os passos mais chiques que Wanessa (que era Camargo) e que Britinei Spirro (Aaattchiiiimm).

No fim do plantão, na sala de espera do banco de sangue (esperamos que os vampiros não descubram o endereço), encontramos um doutor mais que especial: o Dr. Wesley do BBB. Ele insistiu tanto, tanto, mas tanto para tirarmos fotos com ele que deixamos ele se aconchegar em nossos braços e tirar uma fotinha! Vamos começar a distribuir as senhas para ele, viu Doutoras disponíveis no mercado?! hehehe. O Dr. Leitão ficou meio enciumado. Uai, tá querendo todas as doutoras prá você, doutor? Grrrrr....

Fim de plantão. Missão cumprida: sorrisos espalhados, corações acalentados!

Dr Leitão e Dra Orelia cantando para Maria Eduarda
Guilherme do dedito na tomadita e sua mãe que
sofre de riso froxo
Dra. Clarabóia ajeitanto as madeixas da Isabela
Dr Wesley do BBB e a presença VIP dos Doutores Leitão e Claraboia



Nenhum comentário:

Postar um comentário