terça-feira, 11 de setembro de 2012

Plantão 02/09/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

Por  Doutora Ana Minesi

Hoje é domingo pede cachimbo... ops! Eu disse domingo?... Sim! Nossa visita foi no domingão...

Hoje, Dr. Sô Riso e eu, Dra. Ana Minesi, tivemos a honra de levar nosso cabide para o Hospital, a doce Dra. Chiquita Banana, que chegou com as mãos geladas e saiu encalorada de tanto dançar o passinho da Kombi. (Minha tese de mestrado para o balé boishorte para casos de firoliro preso!!.. depois falamos disso!)

Dra. Ana Minesi, Dra. Chiquita Banana e Dr. Sô Riso
Em apenas um quarto tivemos a honra de conhecer três pessoinhas muito gentis: Fred o estourador oficial de bolhas invisíveis da Dra. Chiquita, Iasmim que nos ofereceu o jogo do passa língua (espero que ela tenha cumprido nosso trato de voltar a se alimentar melhor!) e por fim o fortão do Diogo que quase derrubou o Dr. Sô Riso, eita menino forte!

Enquanto isso, éramos espionados por uma duplinha linda... Juju e Tetéus!  Que se esbaldaram em chuva de bolhas com direito a super mágica do Dr. Sô Riso!

Ah! Passamos muito bem no quarto da Lorrany, seu pai Corintiano que o diga! Até um namorado tentamos arrumar por lá! O Jordan ficou sorridente com tanta palhaça jogando charme para ele!

Não podemos esquecer  do Erick com suas gargalhadas super gostosas e da dupla de Arthur´s, acreditam que estes garotinhos faziam barulhos ao serem tocados... magia de palhaço, só pode!! Mas, tivemos que sair correndo pois o “Arthur  menor “se transformou em um bichinho feroz e tentou nos devorar...

E ao virar a equina rumo a UTI Neo, encontramos a princesa Letícia que nos ensinou uma música que ela canta quando está dodói... fizemos uma personalização... olhem só como ficou:

Letícia, Letícia, assim você me mata;

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!

Uma graça de menina, sorriso contagiante!

Não podíamos encerrar o plantão sem deixar aquele abraço especial nas meninas da UTI Neo, que não perdem a chance de mostrar o rebolado! E graças a elas estou mais confiante para minha tese ser aprovada no Balé BoiShorte!

Ah! Abraços também para nossa fotógrafa mais que especial... a Bia... que junto a uma medicação e outra fez algumas fotinhas para a gente! E também abraços para galera da Copa, que nos refrescou com um suquinho, delícia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário