sábado, 20 de outubro de 2012

Plantão 10/10/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

E lá fomos nós, Dr. Jão Bujão e Dra. Tata Batata! Jaleco, nariz vermelho, ternura, alegria e, acima de tudo, vontade de estar nesse plantão!

Pelas bandas da ala pediátrica não faltou criança! E onde há criança e Patrulha da Alegria é gargalhada na certa.

Logo no primeiro quarto, uma criança que não queria saber da gente. Tava amuadinha... Mas logo, logo, a gente conseguiu uma proeza: a cada golinho de leite a gente fazia bolhinhas de sabão. Leite terminado, ela mandou até beijos. Hummm... que gostoso. Beijinho com sabor de leite... hehehe.

Encontramos por lá também figuras incríveis. Destaque maior para o Ginafossauro do Giovani. Aquilo lá era maior que o T-REX. Puxa! Perto dele, tinha também o foquinha Kerlon, que com suas cabeçadas infalíveis dominava as bolinhas de sabão com a cabeça como as melhores focas do Walt Disney!

Vocês acreditam que apareceu uma menininha linda, espoleta e com janelinha que ficava
chamando a gente de palhaço? Aquilo magoou e muito. Falta de modos, viu! Tinha também as enfermeiras pedindo balas e presentes pra gente, olha só! Chamando a gente de São Tasta e Jabião. Ou será que elas estavam querendo antecipar o natal? Quem sabe se o SUSto pagar, né?

Um pulinho na hemodiálise! Que pessoal assanhado! É um namorico pra cá, outro pra lá... Segurei a mão da Dra. Tata e tirei-a correndo de lá. Essa doutora arrancou suspiros!

Plantão cumprido, melhor irmos embora para descansar da correria... hehehe.




Um comentário: