quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Faça chuva ou muito sol, sábado é dia de Plantão

Sábado quente!!

Assim foi o plantão das Doutoras Vick Vaporuba e  Bubuka Lorias. Assim que chegaram ao hospital fizeram uma cirurgia de emergência!

Imaginem! Uma palmeirinha estava despedaçada! Foi preciso muita astúcia para fazer os pontos certinhos e deixar a pobre plantinha de pé novamente... Mas, por via das dúvidas, as Doutoras deixaram um andador juntinho, caso a plantinha tenha dificuldades, hihi...

Como nem só de trabalho vivem as Doutoras, olha só que bacana! A dupla de nariz vermelho ganhou duas bonequinhas de presente!! São as Anas, duas irmãzinhas gêmeas que encantaram as Doutoras, tanto que cada uma escolheu a sua bebê. Dra. Bubuka ficou com a Ana Luiza e Dra. Vick ficou com a Ana Júlia. Mas boazinhas que são, vão deixar seus "presentes" com a mamãe até elas ficarem grandinhas e não terem mais de usar fraldinhas, hihi...

Doutoras e suas Anas
Seguindo o plantão eis que surge um garotinho muito lindo que parou logo de chorar ao ver as bolhinhas mágicas que Dra. Bubuka fazia! Mesmo com a máscara de nebulização o pequeno Nicolas dava gargalhadas tentando pegar as bolhinhas!  Dra. Bubuka se esmerou em fazer as bolhas mais lindas!

Outro que amou as bolhinhas de sabão foi o Marcos Paulo!! Estava deitadinho, quietinho, mas ao ver as bolhinhas seu rostinho se iluminou! Impressionante o poder que estas coisinhas translúcidas têm!! Trazem alegria, conforto, sorrisos e brilhos nos olhinhos!

E brilhante ficou o olhar da Dra. Vick depois de "receber" os presentinhos na Maternidade! Hihi!! A Doutora não pode ver um vasinho de flor que acha que é para ela!

Até o próximo plantão! Beijocas nos narizinhos!

Palmeirinha operada
Por via das dúvidas, fica o andador!
Sob a máscara o olhar sorridente do Nicolas
Marcos Paulo sendo examinado



Um comentário: