quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Plantão 06/10/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

Dizem que a verdadeira felicidade está nos pequenos momentos, pequenos gestos. E comprovamos isso a cada plantão da Patrulha.


Felicidade é ver uma pessoa que passou por um curso se transformando em Dra. Nina Alegretti. Felicidade é ver a transformação que palhaços causam em pessoas dentro de um hospital. Felicidade é ver o sorriso doce, ingênuo e generoso das nossas crianças, que mesmo doentinhas, mesmo sentindo dor, entram nas brincadeiras com a gente, e curtem de montão!

Felicidade é poder brincar com os pais e fazê-los esquecer, nem que seja por alguns segundos, a preocupação com seu bebê! Felicidade é poder abraçar uma enfermeira, ficar de papo com a fisioterapeuta, ajudar o porteiro! E nesse plantão tivemos até a feliz oportunidade de poder, dentro da pediatria, visitar um adulto, e lembrar a ele que ele ainda tem uma criança dentro de si, e que essa criança fica sempre afoita pra aparecer!

Enfim, felicidade é acordar de manhã, colocar uma roupinha linda, um nariz vermelho, pegar o Fuscalhaço e poder passar uma manhã deliciosa no Hospital Nossa Senhora das Graças. Neste sábado as Dras. Jujuba Sputz, Dra. Nina Alegretti (cabide linda) e Dra. Sara Cutículas foram sim, MUITO FELIZES!








Nenhum comentário:

Postar um comentário