segunda-feira, 22 de outubro de 2012

3 x 4 = Plantão + Excursão de Doutores palhaços de 7 Lagoas para BH.

Foi assim o Dia das Crianças no Biocor. Dr. Leitão Pururuca + Dra. Clara Bóia + Dra. Orélia Tamburete + Dr. Sugiro Shitak + Dra. Chá Peuzinho + Dra. Lola Fluffy + Dra. Nina Alegrett (com dois T´s). Com acompanhamento da ‘acadêmica’ Roberta e da diretoria Maria Tereza.


Pediatria, aí vamos nós!

Dra. Orélia apresentou sua nova e surpreendente maquininha de fazer bolhas de sabão: além de sair muuuuitas bolhinhas toca uma musiquinha.

Dra. Clara, mais uma vez, mostrou seus dotes de cabeleireira, afinal formou-se na Rastafarium Medical Studio, em um longo curso de meio dia e meio. Deixou nossos pacientes ainda mais lindos. Essa doutora é demais, impossível não se encantar com ela!

E o Dr. Leitão, de jaleco novo (graças a Deus tampou o cofre... rsrs),  apresentou seu número de mágica que quase deu errado, ele dizia que estava muito fraco, pois estava com muita fome. Eita! Será que ele só pensa nisso? Hihihihi

A Dra. Orélia, atualizadíssima como sempre em todas as novas ‘terapias’, deu uma aula de dança com o hit do momento: Gangnan Style (a dança do cavalinho).  Pôs todo mundo pra dançar: doutores, pais e enfermeiras. Foi gargalhada pra todo lado.

Rumo ao CETIPE (CTI Pediátrico). Chegando lá, os Doutores do interior se espantaram com as modernidades da capital: a torneira com acionamento automático! (Ou seria mais uma mágica do Dr. Leitão?) Sei lá, só sei que a Dra. Chá ficou louca e só queria ficar ali lavando as mãos. Lá dentro, cantaram lindas músicas para os belos e guerreiros bebês que estavam ali, sempre com seus pais ao lado.

Enquanto isso, do lado de fora, estavam a chefe (Dra. Orélia) e a diretora Maria Tereza, em uma reunião mais que sigilosa. O quê será  que tanto conversavam? Será que estavam tramando alguma coisa?  Será que vem puxão de orelha por aí?

Mas... Yupiiii! Descobrimos!

Descobrimos o que tanto falavam uma com a outra, querem saber?

Elas estavam preparando a abertura do espetáculo de Sete Anos de Patrulha da Alegria. Que foi lindooooo de viver, quem não foi perdeu.


Doutores e a dança do cavalinho






Nenhum comentário:

Postar um comentário