sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Plantão 24/10/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

Andando na linha
Terminar um plantão com um sorriso lindo... Hummmm... Não há recompensa melhor!
Mas, vamos começar do início, não é?

Agora, na recepção do hospital, uma novidade: Neura! Uma agente acolhedora! E que delícia de acolhimento, não é? Que o diga a Dra. Pituxa Cáries, que foi logo querendo ser acolhida também. Dizem que ela a-d-o-r-o-u!

Depois aconteceu uma invasão do pessoal do Censo. Gente, alguém avisa que o único Censo que o hospital precisa é o nosso Senso de humor, por favor?

Dra. Pituxa pôs o Dr. Minguado Freso e a aspirante a Dra. Chiquita Banana a andar na linha. Isso mesmo, tudo certinho no plantão!

Já na pediatria, a braveza do Minguado! Também, a Cristiane mandou o Rafael fazer raio X sem a autorização dele. E se não fosse o X e fosse o Y? "Pito" dado, uma sessão de cinema para relaxar ao lado da Chiquita e da Nelma. O filme: "A bucha que queria assa-peixe na mamona". Um clássico!

Depois do longa metragem, o encontro com a Ayummi, uma bonequinha linda de nome difííííícil (a Dra. Pituxa errou quatro vezes... argh) mas de significado lindo: Aquela que segue adiante! A mamãe Raiane deu o nome certo, não é?

No quarto do Ruan, aquele que tava com 15 cm de chulé, um show de mágica com o Dr. Minguado Freso. O Guilherme se encantou com as bolhinhas de sabão tanto quanto a mãe. E a Luísa Campelo, após ser diagnosticada com maestria pelo Dr. Minguado, teve de ser 'sedada' pois ela não podia ficar rindo. Oras bolas! Se ela não podia ficar rindo porque doía, então é só chorar, né? Mas ela não quis. Riu mesmo assim. Bora sair correndo então doutores, antes que algum colega chegue...

E, para terminar o plantão: o sorriso doce da Isadora! Esse sorriso, que a gente carrega no coração, nos faz ter a certeza de que nosso trabalho vale a pena!

Obrigada Isadora e a todos vocês que cruzaram no nosso caminho no plantão de hoje. 

OPSSSS..... quase esquecemos de um paciente...

Na pediatria, a Dra. Pituxa queria levar o Miguel para casa. Quase conseguiu, mas a avó Simone chegou na hora e não deixou. Isso magoa, viu Simone?!

Pituxa e Neura
15 cm de chulé
Luisa Campelo
O filme começou
Miguel, fofo demaaaaaiiiiissssssss





2 comentários:

  1. Dr. Minguado Freso + Dra. Pituxa Cáries + Aspira Chiquita Banana = TRIO PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. DR.chiquita banana lindaaaaa dimas sô

    ResponderExcluir