segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Plantão da Dra. Sara Cutículas e Papai Noe... Ops... Dra. Jujuba Sputz!

No sábado, 26/11, as doutoras chegaram ao hospital debaixo de uma super chuva, teve até cooper até a entrada. Mas não se preocupem, os cabelos, por milagre, continuaram arrumadinhos.

Richardison e Papai Noel... hahaha
Ou como conhecemos Dra. Jujuba Sputz
Já na chegada da pediatria foram consultar o Dedé, que estava no colo da mamãe. Prescreveram bolhas mágicas e seguiram para o postinho da enfermagem.

Depois de trocar informações sobre os próximos pacientes e lavar bem as mãos, um menino lindo veio ao encontro das Doutoras. Era o Richardison, que logo perguntou à Dra. Sara Cutículas:

- Você é palhaço?
- Claro que não, eu sou Doutora.


E virou para a Dra. Jujuba Sputz e perguntou:

-Você é o Papai Noel?



Éééééééé, Doutora, melhor você fazer um regime! hihihihi (Foi a melhor do dia!!!). As Doutoras foram até o quarto dele e do Davi e o clima estava ótimo, nem parecia que os dois estavam no hospital.

Depois for a vez da Hendyara, uma garotinha muito iluminada, que riu muito com a dancinha da dupla das Doutoras. Do outro lado da pediatria estava o Carlos Alberto, dormindo como um anjinho, que acabou contagiando as Doutoras Jujuba e Sara. Acordem, acordem que o plantão ainda não acabou.

Na enfermaria os recém-nascidos estavam dormindo também. Shiiiiiiiiiii, não façam barulho! Na UTI neonatal encontraram um papai canguru. Que lindo ver o casal enchendo o bebezinho de amor. Esse vai ficar bom mais rápido ainda.

Fim do expediente: hora de comemorar o niver da Fran, lá na cozinha. Parabéns, amiguinhaaaaaaaaaa!!! Beijinho com sabor de bolo de aniversário.


Dra Sara Cutículas, Dr Jujuba Sputz,
Richardison e sua prescrição médica


A folga do Davi
Mamãe Mara Maria Fonseca e
Hendyara Fonseca
Momento soneca com Carlos Alberto
Magali com a Ashlley Lorraine
Junia, Shirley, Francislene (aniversariante),
Daniele e as Doutoras

Veja mais fotos da Patrulha www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria


Um comentário:

  1. Papai Noel, esse modelito de gorro foi feito por algum estilista famoso?? Um charme!!

    ResponderExcluir