segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Plantão 30/11: Hospital Nossa Senhora das Graças

Pode entrar Dotô!
No dia 30 de novembro, o Dr. Minguado Freso estava com a corda toda. Tão logo chegou ao hospital já foi logo consultando, ainda na recepção. Como ele teve um probleminha na localização do coração (faltou à aula do sábado) a Dra. Pituxa fez um esqueminha pra ele. Pronto! Aprendido! Erickson consultado e liberado!

A caminho da Pediatria, uma junta médica com o super padrinho Dr. Ronaldo Junho, atualizações feitas, 'bora' trabalhar!


Na entrada da Pediatria outro encontro que há tempos tentávamos registrar: o super competente enfermeiro e nosso amigo, Hemériton. A você, nosso carinho e admiração.


No postinho da enfermagem, um momento tenso entre os doutores. Tá certo que a Dra. Pituxa esqueceu que neste plantão era dia de plantar quiabo, só que ela levou café e batata. Mas não precisava ficar tão bravo só porque ela, pra adiantar na hora da colheita, já levou o café em pó e a batata palha. Argh!!


Hora de consultar a Isabelle, que ficou impressionada com a mágica que o Dr. Minguado fez pra ela. É turma... médico também faz mágica, tudo para aliviar a dor dos baixinhos.


O Alan estava meio incomodado com a tosse persistente, mas é um menininho muuuuuuuito esperto, afinal, é atleticano, né? Isso aí, garoto! Hehehe...
A mamãe da Hendyara desabafou: "Só vocês para me fazerem rir nesse dia. Amanhã a Hendyara vai ser operada... estou muito triste." A gente sabe que não é fácil mamãe, e estamos juntos de você e da baixinha, torcendo muito para que tudo dê certo.


Stela querendo um novo
modelito pro hospital
A Monique, já de malas prontas pra voltar pra casa (obaaaaaaa!) não deu nenhum sorrizinho pros doutores que faltaram plantar bananeira (mas hoje era dia de quiabo, lembram-se?). Mas, faz parte, não é?

Festa à fantasia? Nada disso! Era só os doutores e a Stela experimentando umas “cositas” que a Dra. Mariana levou para incrementar as consultas. Oba!!

Momento paparico com a Ashlley Lorraine, um dengo só. A Tatiana também queria carregá-la (queria treinar... hehehe) e tinha até um “suportation carregation Tabajaras”. Fantástico!


 

E quem disse que comercial de margarina, daquele estilo família feliz, não pode ser com palhaç... ops, com doutores? Perfeito!

Hora de ir embora. Dra. Pituxa estava tão cansadiiiinha! Nada como um denguinho do colega de trabalho, não é? (Ainda bem que ele se esqueceu da bronca... Ufa!)


Então... Até o plantão que vem, turma!


Dr. Minguado Freso consultando Erickson
Junta médica com o Dr. Ronaldo Junho
Ufa, desta vez a foto do Hemériton, sã, salva e publicada
Que braveza...
Olhinhos vidrados da Monique Lara,
Cleicimara e da Isabela
Neste plantão tivemos a companhia do nosso amigo/fotográfo Lipe Borges.
Tem um monte de fotos no Flickr da Patrulha, dá uma espiada lá! www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário