segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Plantão 03/12: Hospital Nossa Senhora das Graças

Oba! Teve plantão no Hospital e lá estavam Doutoras Catyta e Vick Vaporuba. Logo de início encontraram com seus coleguinhas de missão, os Voluntários! Assim como nós da Patrulha estes mocinhos dedicam um pouquinho de seu tempo para aqueles que estão precisando. Adoramos!

Dancinha das Doutoras.
Tem alguém mais feliz que elas?
Mas como era plantão da Dra. Catyta o que não faltou foi música. Gente... Ela tem uma voz! Dra. Vick fica só dublando, hihihi... Cantaram e dançaram!

Tinha até carro com som! É que o Alan, nosso amiguinho, tem um super, mega, tunder, baster carrinho que abre as portas, levanta a suspensão, toca música. Só falta falar, hehehe... Aliás, o Alan foi um super paciente! 


Fizeram concurso de encher balões (puf, puf!), arremesso de bolhas de sabão, e uma sessão de fotos que vou te contar... Uma lindeza! Agora as Doutoras estão lá dentro do celular do Alan, guardadinhas nas fotos!

Mas continuando... Olha só quem encontramos! Uma menininha linda, toda sorridente! E um sorriso deste faz o nosso dia ficar mais iluminado, é a certeza de estarmos fazendo a coisa certa. Obrigada, linda! Sua alegria nos enternece!


E como foi alegre este plantão! É sempre bom rever nossos amigos do Hospital, deixar receitas de otimismo, dar e receber grandes abraços. Em cada um nós encontramos e renovamos nossa alegria! Beijocas!


Somos todos Voluntários, VIVA!!!
Alan, nosso super amiguinho

Concurso de balões, puf, puf...
Lindeza!
Receitinha


Tem mais fotos no nosso Flickr.www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário