sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Plantão 10/12: Hospital Nossa Senhora das Graças

Faça sol ou faça chuva... Tem Patrulha no Hospital!

E hoje foi o dia dos Doutores Sô Riso e Ana Minesi (com SI no final... só para não esquecerem!), sob o olhar atento do Lipe (nosso paparazzo favorito!). Dra. Ana Minesi estava toda elegante com uma bota de sua grande amiga (de quem é coreógrafa...rs): a Xoelma! Nada melhor para subir o astral em um salto tão alto quanto desta bota! "Ver tudo de cima é muito bom!" Disse ela! Rsrs

Dra. Ana Minesi exibindo sua botinha da Joelma
A tarde no hospital começou com Dr. Sô Riso encontrando seu “filho" Davi (capilarmente falando, é claro!) Logo depois a Dra. Ana Minesi pegou o Maxsuel no corredor...ops! No bom sentido, claro! Um dengo na Fátima, que além de enfermeira, é suporte de espelho também. Mil e uma utilidades!

No quarto do Kelvin e do Alan, descobriram a musa inspiradora daquela música que não para de tocar: ... Ai delícia, assim você me “Marta”!... Uma simpatia em pessoa... merece até um trio elétrico em sua homenagem!

Dra. Ana Minesi não desiste e tentou comprar um neném outra vez. Mas não gosta de ficar dividindo em 9 prestações, prefere à vista, com cabelo e que não chore! Porque será que nenhuma mãezinha quis vender? Será que era porque não cabia na bolsa dela, Dr. Sô Riso?

Conheceram a doce Alice e ela estava no país das maravilhas quando a visitaram: Aiiiii que sonoooo bommm! Nossas amigas da UTI Neo que o digam, estavam numa folga! Chegaram a sentir cheiro de chulé por lá. Abafa o caso!

Ao fim do plantão, foram puxados para o Pronto Atendimento. Quanta criança linda junta e quantos casos 'cítricos': o Gabriel que faz barulho quando aperta, a neném que parece um ursinho rosa, Carol e Camila com seus estonteantes olhos azuis!

Para irem embora deram uma furadinha na fila do ônibus, afinal: mulheres, crianças e palhaç... ops, Doutores têm preferência, né? Esses doutores... Bah!

Dr. Sô Riso e seu filh.. ops, e o Davi
Doutora pegando Maxsuel
Doutores e Renatinho
Alan, dá um show e mostra que estava
passando bem
Massagem na Fátima

Tem mais um monte de fotos no Flickr da Patrulha, dá uma espiada lá! www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário