quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Plantão de Natal

No dia 24, em uma manhã de Natal, uma junta médica muito inusitada invadiu o hospital.
Neste dia, cinco Doutoras assumiram o plantão e o que se viu foi uma distribuição de sorrisos, alegria, abraços, de dar inveja ao Bom Velhinho, hihihi... Quanta farra!! Doutoras Piri Lampa, Jujuba Sputz, Sara Cutículas, Julica Ripilica e Vick Vaporuba estavam animadíssimas, cantando "Peru de Natal" por onde passavam!!!

Não houve quem não se rendesse ao espírito natalino da Patrulha. Na recepção, na Pediatria, na UTI Neo, enfim por onde passavam as doutoras distribuíam aquilo que entendemos como o verdadeiro sentido do Natal, presentes em forma de afeto, sorrisos, consolo e esperança! E olha... o que teve de coleguinha cardiologista constatando que os coraçõezinhos da Patrulha batem fortes e ritmados!!!

Falando em ritmo... quanta sonoridade!! Dra. Piri Lampa deu um show no violão e até encontrou uma sósia do Roberto Carlos na UIT Neo!!! Quantas emoções, bicho!!! hehehe...

Mas emoção mesmo é ver o sorriso de uma criança!! E encontramos um garotinho muito sorridente que adorou brincar com as bolhinhas mágicas de sabão!! Até emprestou sua bisavó para Dra. Sara Cutículas!! Ela adorou, assim ganha um presentinho a mais, rsrs!

E por falar em presentinho, Doutoras Sara Cutícula e Jujuba Sputz encontraram os presentes que o Papai Noel deixou para a equipe da pediatria e danadas que são deixaram um recadinho no painel do plantão. Ano que vem tem mais!!

Olha o coração da Patrulha na Uti!!
Dr.Celsinho examinando nosso coração
Dra. Jujuba e suas bolhas mágicas
Este sorriso é nosso maior presente
Super junta médica
Uti neo

Tem mais fotos no nosso Flickr.www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário