A Patrulha sempre se depara com pessoas muito especiais e nos sentimos privilegiados por vivermos tantos momentos ao lado dessas figurinhas! Que bom poder estar com elas nestes momentos onde a dor resolve dar uma trégua.
Gostaríamos de dividir aqui a história de um desses pacientezinhos que, junto à sua mãe nota mil, se tornaram cúmplices na nossa história.
Um dia, tão logo chegamos no corredor da pediatria, ouvimos um chorinho: "Que bó, mamãe, que bó!" Hora de trabalhar, Patrulheiros, e, nada melhor que um festival de bolhinhas de sabão para afastar aquelas lagrimazinhas, não é?
Contato feito, e aceito, músicas, mágica e claro, muito carinho! E o Daniel foi um assistente perfeito na mágica com a Dra. Pituxa, conseguiu fazer aparecer um carrinho dentro de uma bolhinha de sabão. Êita menino esperto!! Mas, a gente precisa confessar: ele ficou meio atordoado com a 'complexidade' da música que as doutoras cantaram para ele: Dra. Piri Lampa no violão, Doutores Julica Piriquita e Pituxa Cáries na coreografia. Realmente, muuuuuito 'complexa'. Quem sabe quando ele crescer mais um pouquinho?! (rsrs).
E, a partir daí, passamos a fazer parte da vida um do outro.
Daniel e Maria José Lacerda Brito, obrigada pelas fotos e pela filmagem. A vocês o nosso agradecimento por terem recebido nosso trabalho com todo carinho e admiração.
Mais uma vez quero agradecer por terem se doado; pelo carinho e generosidade para com o Daniel. Continuem esse lindo trabalho que cura muitos coraçõezinhos.
ResponderExcluirBjim, Maria José e Família.
Maria José, nós é que temos que agradecer o carinho de vocês. Tê-los conhecido fez nossa história muito mais bonita. Beijinho na ponta do nariz!
ResponderExcluir