sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Patrulheiros fazem capacitação com os Doutores da Alegria

Um dos pilares da Patrulha da Alegria é a constante capacitação de seus membros. Acreditamos que palhaçaria é coisa muito séria, que requer preparo, técnica, estudo contínuo, dedicação e constante reciclagem. E baseado nessa máxima, a busca pela qualidade do trabalho, lá se foram Dra. Pituxa Cáries e
Dra.Vick arrastando sua malinha
(vazia, é claro! Vai voltar cheia
de conhecimento)
Dra. Vick Vaporuba para participar de mais um curso com os Doutores da Alegria, na Unidade Pão de Queijo, em Belo Horizonte. 

Durante seis semanas as doutoras estarão na companhia de seus coleguinhas de nariz, estudando, trocando experiências, aprendendo novas abordagens e revivendo um pouquinho do que já sabem. Enfim, estarão se divertindo e aprendendo muito!

Para a empreitada levaram uma mala bem grande e esperam trazê-la cheia de novidades ao final de mais este curso.

Aguardem! A gente vai contar tudo prá vocês... hihi!!




2 comentários:

  1. Bora encher essa mala, né, Dra. Vick?? Afinal, o aprimoramento constante das habilidades 'palhacescas' é uma de nossas grandes preocupações, não é? Então... pé na estrada!!

    ResponderExcluir
  2. Andréa, Dra. Vick manda dizer que curso, estrada, mochilas e malas é com ela mesma!!! Ainda mais na companhia de sua grande amiga, Dra. Pituxa. O céu é o limite, hihihi...

    ResponderExcluir