quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Plantão 29/10: Hospital Nossa Senhora das Graças

Vindo diretamente de Brasília, o nosso Dr. Pachequinho 220v em suas férias, dando uma passadinha pela nossa Sete Lagoas, pegou plantão (e plantinha também) juntamente com o Dr. Sô Riso e a Dra. Ana Minesi. Obaaaaaaaaaaa! A Patrulha sente uma saudade desses patrulheiros viajantes. Affff!

O Dr. Pachequinho cantarolou nos ouvidos dos pacientes acompanhado de sua ilustre orquestra de palhaços: a Dra. Ana Minesi com seu ovinho e o Dr. Sô Riso com sua pequena gaita.

E mãe que é mãe protege seu bebê, né mamãe Camila? Ela vigiava a porta do quarto para que seu filhinho recém-nascido tivesse um sono tranquilo e para que a danada da Dra. Ana Minesi não o levasse embora junto dela!

Nesse plantão foi pedido aos doutores palhaços que acordassem um paciente, eles empreenderam todos os esforços para acordá-lo, mas acho que a orquestra estava por demais afinada e nada do nosso amiguinho Messias acordar. Êita soninho, hein, Messias? Mas, no próximo plantão a gente estará com você novamente. Aguarde!

Às enfermeiras, obrigado pelas lágrimas emocionadas ao receberem a serenata que fizemos em homenagem a vocês! Vocês merecem! Amamos vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário