quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Plantão e Doação no Hemominas

Patrulha no Hemominas
A Patrulha da Alegria, no dia 1/11/11, doou muito mais que alegria, doou sangue também!

A turma agitou o Hemominas naquela manhã. Ajudaram a dar palestra, seguraram a mãozinha daqueles que precisavam de apoio, incentivaram a doação e se esbaldaram no lanchinho! Foi a primeira vez do Dr. Sô Riso, ele estava tão emocionado! Afinal, a primeira vez a gente nunca esquece, não é?

Dra. Pituxa Cáries ficou meio brava lá. Ouviu duas enfermeiras dizendo que ela era ANEG. Como assimmmmmmmmmm? Não, não e não. Ela não era essa tal de ANEG, ela era a Pituxa, oras! A enfermeira então explicou: ANEG significava sangue A Negativo. Ops... Ah bom. Então tá, né?


Dr. Pachequinho 220 não parou um minuto. Elétrico como ele só, cantou e encantou a todos. Dra. Vick Vaporuba também não sossegou. Mas fez um beicinho quando a enfermeira furou seu dedinho... Ai! O sangue deles não chega a ser assim um sangue azul, mas que estava cheio de amor e alegria, ah isso estava! Cheinho!


Ah, queríamos agradecer muito a um amigo que acompanhou a visita e é o responsável por estas belíssimas imagens: Lipe Borges, você é muito importante para a Patrulha!! A gente te adora, hihi!



Dr. Sô Riso, venha fazer seu exame!!!

A primeira vez a gente não
esquece. Né , Dr. Sô Riso?

Dr. Pachequinho, o valente, hihihi...
Quando a gente faz algo de coração fica
com esta carinha de felicidade...
Sabiam que quem faz mais doações
ganha diplominha?

Veja mais fotos da Patrulha www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário