terça-feira, 1 de novembro de 2011

Plantão 29/10: BIOCOR

Ao longo da história da Patrulha da Alegria várias pessoas têm cruzado nosso caminho e muitas delas tornam-se nossos amigos. Atendendo a um convite de dois desses amigos, estivemos sábado, 29 de outubro, no BIOCOR participando da festa das crianças promovida pelo pessoal do "Pequenos Corações", um grupo que presta apoio e esclarecimentos a respeito das cardiopatias congênitas. 

O Leo e a Tati são um exemplo de superação. Fizeram, bravamente, do luto uma luta, transformando a dor em amor.

A pediatria ficou super alegre!
E lá estavam as Doutoras Sara Cutículas e Vick Vaporuba prontas para assumirem o plantão na Pediatria e no CETIPE do Biocor. As Doutoras ajudaram a distribuir presentes e sorrisos pelos leitos das crianças. Deram e ganharam inúmeros abraços. Fizeram uma junta médica muito bacana e trocaram experiências com o corpo clínico presente. Aliás, trocar experiência é tudo de bom, nem que seja por osmose, hihi... 

É sempre muito bom voltar ao Biocor, nos sentimos realmente em casa. Aos amigos do "Pequenos Corações" nosso agradecimento pelo convite, a trupe estará sempre à disposição de vocês. Ao pessoal do Biocor, valeu muito. O carinho com que sempre nos recebem deixam nossos coraçõezinhos radiantes.

À Doutora Alexandra, Deusa Nipônica (hehe), nosso abraço mais caloroso. Valeu demais!!!


A Patrulha agrade à Motorsete, na pessoa do Sérgio Moreira que bancou a gasolina para nossa viagem ao BIOCOR. Obrigado e um beijo na ponta do nariz.

Amigos unidos em prol de uma grande causa.
Pequenos Corações, Patrulha da Alegria e Dra. Alexandra
Dra. Sara assumindo o plantão
Distribuindo presentes e sorrisos
No Biocor também tem junta médica!!
Dra. Sara, a mais legal do Biocor!!

 Veja mais fotos da Patrulha www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria



5 comentários:

  1. Patrulha da Alegria, a Dra. Orélia viu essas imagens do Biocor e ficou louca de vontade de ter participado dessa visita, agora que ela está morando em BH não vê a hora de aparecer uma oportunidade de plantão ou plantinha aqui na capital, então peço a vocês que a avisem caso aconteça novamente pois fiquei morrendo de pena da coitada quando viu essas fotos aqui no blog já foi logo dançando aquelas dançinhas doidas dela...uma piada! Então um beijão para todos vocês aí, saudades imensas e parabéns pelo trabalho maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que saudade enorme da dra. Oréia e da dancinha única dela!! A Patrulha promete que a próxima vez estaremos juntos, com sorrisos e muita dancinha, é claro! Ah, uma perguntinha: ela vai levar a flautinha?? É só prá saber se a gente leva protetor de ouvido ou não... hihihi.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha!!! Em nome da velha amizade a gente deixa você tocar sua flautinha, Dra.Orélia. Aliás, você, sua flautinha e sua dancinha fazem muita falta! A gente tá com muita saudade!! Beijo, beijo, beijo...

    ResponderExcluir
  4. Nuuuuu, dancinha no Biocor vai ser um sucesso!!!! Fica uma pergunta, essa veinha com pobrema nos discos, vai dar conta de dançar????kkkkk Se prepare que no Natal tem mais Biocor... Ajeite o disco aí e vá treinando a flauta..... cantaremos peruuuuu de nataaaaalllll, peruuuu de natal......

    ResponderExcluir
  5. "Pobrema" nos discos?? Mas tá veinha mesmo, se ainda fosse nos cds... Fazer o que?? Esperar pelo peru, né?
    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir