quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Plantão 05/11: Hospital Nossa Senhora das Graças

Olha aí onde damos
plantão...
Plantão do dia 05 de novembro com as gatéééérrimas (e encalhadérrimas) Dra. Jujuba Sputz e Dra. Sara Cutículas.

Antes de chegar à pediatria, deram uma passadinha básica pela UTI pra dar um beijo (e meio dedo de prosa) na Eliane. Ela mostrou que guarda com muito carinho o vasinho de flor que ganhou das doutoras, as flores estão viçosas e coloridinhas...

Na pediatria, as doutoras já encontraram as enfermeiras super atarefadas, ou vocês estão achando que cuidar de crianças é fácil?

Logo começaram a corrida de leito com os recém-nascidos e aproveitaram para pegar umas dicas com as mamães de como fazer nenenzinhos tão cuti cuti!!

Depois entraram em um quarto, mas só tinha um adulto... Como assim? Engano logo desfeito, a mamãe Luciene estava esperando seu filhote que estava operando as amigas... ou seria amígdalas? (estranho....estranho...) e a Jaciara também estava esperando o Tales, seu bebê.


Quando as doutoras voltaram no quarto, que susto! O bebê da Jaciara era um garotão de uns 10 anos! Será que já nasceu daquele tamanho?

Depois do susto, foi a vez da consulta com o Messias, companheiro de fé e irmão camarada, dessa vez ACORDADO! Viva! A Dra. Sara resolveu nesse plantão levar seu passarinho de estimação, o Tardelli, e o Messias adorou. Não conseguiram chegar à conclusão se era Bico de Lata ou um tal de Maria Tola, mas o fato é que o topete dele é demais!

Hora das consultas na UTI, que graças a Deus só tinha quatro pequenos anjinhos, que pra variar estavam dormindo (as Dras. chegaram a uma conclusão: as enfermeiras colocam os meninos pra dormir quando a Patrulha chega porque morrem de medo da concorrência.....hehehehe).

Num breve papo com a colega de plantão, Dra. Lusitânia, uma promessa deixou as Dras. Jujuba e Sara super animadas. A colega vai apresentar os filhos pra tentar desencalhar essas duas! Será que vamos ter que canonizar a Dra. Lusitânia por tamanho milagre? Vamos acompanhar de perto o desenrolar desta história.


Dra. Jujuba e a Luciene,
que dá a maior força à ASAPAC
O Messias adorou brincar com o Tardelli.
A sogra e as candidatas
Foto bááásica

Veja mais fotos da Patrulha www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria



Nenhum comentário:

Postar um comentário