segunda-feira, 1 de agosto de 2016

E lá se foi mais um plantão delicioso, a equipe de doutores do sábado esteve composta do Dr. Fulano de Tal, da Dra. Canjiquinha e das pequenas cabides, Dra. Pryn Xêja e Dra. Pimpinela.
A primeira parada foi na cooperativa, ops, mamaria, ops, melhor dizendo, no berçário. Esperando o ônibus pra Paris (opeba) estavam 4 mamães, que além do ônibus esperavam também por 4 mocinhas.
Visitando os quartos encontramos com algumas mamães que já haviam recebido seus pacotinhos, os doutores tentaram até comprar um pacotinho, mas os papais disseram que não venderiam por dinheiro algum...kkk.
Os doutores receberam vários iuhhuuu, ooohs, iiis e vários sorrisos, não deixando de lado o búúúaa de uma pequena que, após gargalhar, caiu no choro. Não entendemos nada...rs
O plantão não parou por aí, a pedidos a turma deu uma passadinha no 5º andar onde pacientes oncológicos viram os talentos do Dr. Fulano na gaita e da Dra. Pryn Xêja na dança sertaneja kkkk, enquanto em outro quarto Dra. Canjiquinha e Dra. Pimpinela mostravam seus talentos no canto.
Pra finalizar este plantão pra lá de especial, os doutores deram uma passadinha na UTI onde o carismático Sr. Joaquim se alegrou e ficou muito agradecido com nossa visita. A gente é que agradece a sua cumplicidade.

E ficamos por aqui, grande abraço e até breve!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário