segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Manhã fresquinha, sol gostoso e lá se vão, faceiras, as dras. Mylu Milambe, Risadinha, Maria Chiquinha e Kaduca para mais um plantão. Será que vai prestar?

Já em frente ao hospital, a dra. Mylu Milambe avista um PM, apita pra ele e entrega uma multa onde constava que ele era multado por excesso de fofura. É muito ousada essa doutora. viu?

No Oncocentro deram de cara com o MC Samuel, que ensinou pra elas como é que fica "tranquilo e favorável." Um papai todo babão, carregando flores porque a esposa tinha ganhado um "pacotinho", foi "obrigado" a entregar as flores para as dras. porque elas estavam muuuuito carentes. Foi muita confusão!

Muitas brincadeiras, bolhinhas de sabão, "pacotinhos" faziam a alegria das doutoras. A alegria foi tanta que uma senhora que esperava a hora de ser chamada para a cirurgia, levantou-se e andou sem a muleta que, segundo ela e a filha, havia 10 anos que ela a utilizava. Foi um momento muito emocionante!

Era uma trabalheira danada para achar a dra. Risadinha que, de tão pequenininha, se perdia pelos corredores. Dra. Maria Chiquinha enganava as enfermeiras com uma falsa coxinha. Dra. Kaduca toda assanhada porque ganhou um baita beijo de um doutor. Ô laskera!"


E a alegria continuou até o final do plantão com as doutoras abordando as pessoas e aprontando todas com elas. Agora é só aguardar o próximo plantão! Inté!







Nenhum comentário:

Postar um comentário