sábado, 20 de agosto de 2016

Amadinhos e amadinhas do coração!!!
Para um plantão prá lá de animado, a Dra. Kaduca, com seus cabides Dras. Da BitoKa e Malú Kinha, apertaram o botão do KKK disparado nos nomes e nos lábios e seguiram para o Hospital distribuindo sorrisos, buzinadas, beijos e muitos abraços pelo caminho, e olha que nem estavam no Fuscalhaço. Foi uma algazarra daquelas.
Sim... Sim... Sim...
Mais um plantão fofo e cheio de magia estava começando. Já na entrada, pararam no Oásis para descansar, recuperarem o fôlego e continuaram seu rumo.

Então bora ralar?
Caminhando e cantando e seguindo a canção (nas linhas, lógico né, aquelas azul, vermelha e verde), eis que... Ahááá!!! Engancharam, isso mesmo, engancharam o Doutor na parede. Mas, claro, para um gostoso abraço coletivo.

Já na pediatria visitaram um tantão assim ó, de príncipes e princesas, acompanhadas das suas rainhas que não se desgrudavam deles um minuto sequer. Muitos vírus do amor, sorrisos, vitaminas e carinhos foram distribuídos. Tiveram até que conter problema de riso frouxo. Sem deixar de falar da coreografia da dança treinada em Harvard, ao som da discoteca dos embalos de quarta de manhã (mas não era os embalos de sábado á noite? Affff, vai entender!) Foi um sucesso.

Porém, o inesperado ainda estava por vir! No meio de tantos abraços “dados”, a cegonha passou pelo hospital e num é que as Dras. engravidaram? (Uai, eram cegonhas ou cegonhos?) Só que as Dras. precisavam achar um pai para os bebês. Alguém se habilita? Tinha barriga que dava prá pegar no pezinho do neném, gravidez de sêxtuplos e até barriga quadrada (cada um no seu quadrado). Como é que é? Barriga quadrada? É isto mesmo? Imagina onde elas queriam ganhar os bebês? Na UTI. Claro, que o pessoal do hospital não deixou. Vai saber os alien...ops, os bebês que sairiam dali.

E assim lá se foi mais um plantão com muito amor!!

Até breve, turminha.

 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário