sábado, 20 de agosto de 2016

Plantão em clima de olimpíadas??? Moleza para nós, as atletas da alegria, doutoras Maria Chiquinha, Mylu Milambe e Risadinha.

Pelo caminho até o hospital fomos fazendo o revezamento da tocha olímpica com diversas participações especiais. Na entrada do hospital, a primeira competição na modalidade Lenço Sincronizado. Quem participou estava representando as doutoras, teve torcida e tudo o mais... e o placar foi disputadíssimo.

Teve prova de vôo panorâmico...cada rasante que dava gosto de ver!!! E com avião bimotor, segundo um dos jurados. A olimpíada da alegria e amor ao próximo tomou conta do hospital. A tocha passando de mão em mão pelos corredores que nos levaram à maternidade e pediatria com seus lindos "pacotinhos".  Dra. Miylu Milambe se encantou tanto com um pacotinho que quase o levou pra casa...

Mais uma prova de lenço sincronizado: as meninas da pediatria deram um show. Voou lenço pra todo lado.

Depois de muita bolinha de sabão, risadas, vixiiii...teve choro também (faz parte, né?) tivemos a última prova de agachamento com balão...hahaha...foi difícil levantar.

Nosso amiguinho ficou indeciso com tanto sorriso, piscadela e beijo escondido mas no final Dra. Maria Chiquinha foi declarada vencedora.  Para fechar com medalha de ouro este plantão, visitamos a UTI adulto procurando levar através do canto, da alegria, da gentileza e da disponibilidade um pouco de amor a todos os pacientes e profissionais.

Quando buscamos fazer o bem sem olhar a quem...somos todos vencedores!!! O amor em primeiro lugar... Sempre!!




                                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário