sexta-feira, 29 de julho de 2016

Foi dia de plantinha, mas trabalhamos tanto que virou uma “plantona”! Sim, daquelas maiores do mundo, que se chamam sequoia, atingem até 115 metros de altura sabem? Pois é, exatamente isso! Vamos parar de blábláblá porque chegou a hora de trabalhar! 


Dia abençoado, não poderia ter sido melhor. O sol estava radiante, que lindo dia, quanta alegria! No caminho encontramos os nossos amigos no ponto de ônibus para Paracatu, eita povo que gosta de viajar minha gente! Xing Ling adorava fazer as suas danças que aprendeu no curso profissional na China. Era uma rebolada e tanto e ainda escutávamos no final da dança um som de UIIIII. Adooooro!
Conhecemos uma colega que tirou carteira na funerária, não entendemos muito bem... era uma tal de funerária só falta você, ouaaa, que povo doido! Vamos passar longe dessa auto- escola!

Brincadeiras, risos frouxos, cirurgias, bolinhas de sabão e medidor de bafo não poderiam faltar, por falar nisso estamos morrendo de inveja, uma estava com bafo de onça, outro com bafo de Garoupa, até descobrirmos que tinham engolido notas de R$50 e R$100, ahhhhhhh... que sonho da aurora boreal, pois nem bafo de tartaruga temos! sniiiiffff

No quarto seguinte dançamos balé para uma linda bailarina e não sabíamos se ela estava rindo pra gente ou da gente, porque foi uma belezura e tanto.
Por fim, conhecemos o Sr. Antônio, que pessoa incrível, caminhamos tanto para chegar até ele e valeu muito a pena. Fizemos uma mágica, conversamos um “cadim” e contamos para ele que viemos de longe só para lhe fazer uma visita, acredita que fomos convidados para um churrasco de feijão na casa dele? Uhuuuuuul, a cara da riqueza!!! Não é para qualquer um hein?

A nossa manhã foi mais que especial, termina por aqui a nossa ‘’plantona’’, beijinhos no pé e na ponta do nariz!
Dra Sininho, Dr. Xing Ling




Nenhum comentário:

Postar um comentário