quarta-feira, 13 de julho de 2016

Olá cumadre! Olá cumpadre! Bão demais da conta?!

E foi mais que animado este plantão! Todo mundo entrou no clima típico com Dr. Umar Manjo e Dras. Kaduca e Maria Chiquinha. E teve doutor de verdade que fez a farra com a gente! Pegou o chapéu da Dra. Kaduca e até pediu para tirar uma foto! Foi demais!


Ensinamos para a mulherada mais uma vez a ginástica para acabar com as rugas e pés de galinha... Foi mais um sucesso! Bom, já estava na hora de ralar. Bora para a pediatria!

Nos quartos foi aquele fuzuê! Pacotinhos tomando banho de sol, cada um mais lindo que o outro! O Dr. Umar Manjo fez questão de mostrar sua nova dança para as crianças. Elas amaram e dançaram muito também! Claro, com a permissão da Dra. Pediatra!

Bem na hora de ir embora, o romance estava no ar! E para não ficar muito estranho paquerar em horário de trabalho, a Dra. Maria Chiquinha tentou despistar a câmera de segurança. Será que deu certo?

Na saída mesmo, quando pensávamos que o plantão já tinha acabado, o pessoal da recepção pediu uma música e cantamos e dançamos as músicas de quadrilha que ensaiamos por 5 anos! Imagina só que cantoria maravilhosa!

E em homenagem aos Recados do Coração das barraquinhas de antigamente: Sônia do Boa Vista manda um abraço apertado para Breno de Pirapama! Rodrigo de São Vicente manda um beijo para sua esposa Dani e diz que te ama demais, viu Dani!? E Marluce do bloco cirúrgico manda um abraço para a turma do bloco e da Uti (Isabela enfermeira, Igor fisio e Aline fisio)... Pronto! Recados dados.


Até a próxima pessoal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário